GøD2.0 Procure a baby Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Thanrycom toda certeza ... 5 anos atrásPor: Revvlykkkkkk explanador 5 anos atrás
༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�... Pra eu* Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Revvly vai em svr discord bixo, aq tu so encontra peru Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Thanryja encontrei varias minas 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Ai, é só vc achar uma mina aí, e gadear ela pô... é fácil Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
ja que ninguem quis fazer xcam comigo pagando. Alguma mina ai quer ser gadada? me chama no discord Thanry#3438