GreedZ fdp meu pc tava no 60 quase tive um infarto kkjkjkjkjkjkjkjjjkjkkkkkk tmc Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤KKKK foi ma 5 anos atrásPor: Vinny ♤mal* 5 anos atrás
Loohli Por trás das cameras KKKKKKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Globo version 5 anos atrásPor: Hik-chanBem que eu desconfiava, Vegeta só vive falando do Goku🤔 5 anos atrás
juju meus ouvidos sagraram estava com 100 no volume Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás
Reivendrik Por que isso parece tanto com a voz original ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Vai te fuder Vinny KKKKKKKK 🤣🤣👈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Humor deveras engrasado 😂😂😂😂😂😂😂😂😅😅😅😅🤣 5 anos atrás