Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual foi o namoro mais conturbado que você teve? Me conta :)

• Izumi
  • Izumi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • Bem, por onde eu começo?

Eu tive um relacionamento conturbado que me magoou profundamente, a uns 6 meses e, depois dessa relação não consigo me entregar plenamente para ninguém... ela era completamente ciumenta e controladora, me xingava de tudo só por ir até a padaria, eu era negligente com ela por ir buscar a minha irmã na escola, eu era um vangabundo por dormir e esquecer de ter avisá-la, eu era um desgraçado por ver um filme só com meus amigos, e esquecer do meu celular por algumas horas. Eu até apanhei, eu fui humilhado, eu fui maltratado, eu magoei pessoas que queriam o meu bem, eu estava cego e acreditava ainda no amor... e o pior é que eu me esforçava para agradá-la. Não consegui

E mesmo depois da gente ter terminado ela ainda continuo me atacando, e falando mal de mim pra pessoas, ao ponto de eu começar a achar que eu era o culpado, e hoje eu vou toda semana nas segundas pra psicóloga me tratar :) 👍

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yagamikusterモンキー
    Cara, Isso foi literalmente oque eu passei a um tempo atrás... Sinto muito, Ele foi a primeira pessoa que eu amei, Me entreguei completamente a ele, Ele foi meu "primeiro" para tudo... Ainda choro muito todo dia, Sinto muita falta dele...
    5 anos atrás

Por: Izumi
    Ela tambem foi minha primeria, superar um relacionamento tóxico é difícil porque faz você sentir que fez de errado... pensei em acabar com a minha vida, mas se o relacionamento te faz mais infeliz que feliz, elimine-o de sua vida, o que eu aprendi 
    5 anos atrás

Sim... Eu era pisada e humilhada de toda forma possível. Isso durou por quase um ano. Sinto muita dor e angústia diariamente. Me sinto envergonhada de passar por tudo aquilo... O quanto ele gritava e me xingava em público sempre quando saímos...
    5 anos atrás

Espero que você encontre alguém... Mas se quiser conversar. Estou aqui. :) 
    5 anos atrás

Foda, já me contentei com coisas que me feriam, só por medo de um fim de relacionamento, hoje olho pra trás e vejo o quanto fui bobo... mas não se envergonhe a gente erra um pouco até entender o que merece
    5 anos atrás

Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar… a culpa, esse peso você não precisa carregar. E se precisar conversar, tambem estou aqui... ❤
    5 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    Ja presenciei um web sexo, foi engraçado foda se kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Não sei porque elas deram para outros caras 😒
    5 anos atrás

• Hentai Lover 87
  • Hentai Lover 87
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze
  • Eu nunca namorei...tenho 18 anos...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: へんたいだ
    Somos nós amigo .
    5 anos atrás

• TrippiePensativo14
  • TrippiePensativo14
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • a maioria do povo daq nunca namorou amg, namorar é coisa de homens das cavernas q ainda não conhecem uma palavra "punheta"

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vou aderir. Tanta coisa pode substituir uma piroca. Namoro é só pra levar chifre e fuder com o psicológico.😼
    5 anos atrás

• Jov Aisa
  • Jov Aisa
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Namorei uma mina que fingiu ser lésbica para namorar escondido dos pais um cara do morro que tem antecendentes criminais, o cara tinha 21 anos e ela 13.
    Ela me fez ser expulsa da escola que eu era bolsista, quase me incriminou por algo que ela fez só para descontar o ódio dos pais em mim (ela se gravava pelada com uma faca no pescoço falando que iria se matar, e até se jogou do terceiro andar falando que era minha culpa), e perdi minhas amizades de lá.
    Ela vai ficar num convento até o próximo ano, o cara está preso por pedo e eu estou feliz virjona com trauma de relacionamentos.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sayu
    caralho que loucura kkkkk
    5 anos atrás

KARALHO que absurdo. Cara? Não sei nem oque falar. Queria muito ouvir essa história detalhadamente. Não consigo nem imaginar oque você passou com essa garota. Sinto muito... Já tive uma situação parecida com uma menina
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nunca namorei

sou um nerdola esquisito viciado em um rpg

fazer o que ne

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, Eu te entendo completamente, Sou o estereótipo emo de 2012 que sofre bullying na escola, Não saio de casa ao ponto de não conhecer nem a rua que eu moro. Não conheço ninguém da minha cidade. Só estou me afundando cada vez mais.
    5 anos atrás

• Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Ja namorei duas vezes, no colegial e uma recente.. Mas foi normal, quer dizer.. eu terminar porque não consegui me apegar tanto quanto ela é normal? Emfim, o que aconteceu contigo?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, Já passei por situações do tipo. Comigo foi basicamente relacionamento abusivo. Onde eu era pisada e humilhada de toda forma possível. Só tive coragem de terminar depois que ele me bateu e minha mãe viu e surtou. Me sinto arrependida e culpada
    5 anos atrás

Eu era tão cega por ele que não tinha noção da gravidade... Tenho medo de me relacionar com alguém e passar pela mesma coisa. Mas enfim... Eu espero que você consiga encontrar alguém que ame. Mas se quiser conversar. Estou aqui! :)
    5 anos atrás

• へんたいだ
  • へんたいだ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Nunca namorei .. tive web  namoro  fui web corno...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    A vida 😔
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Até agora eu só pude experienciar essa coisa uma vez, não era conturbado nem nada..só um namoro comum e normal mesmo que durou alguns meses... Recente até :/

Espero que eu ainda possa continuar sendo amigo dela, mesmo sabendo que a nossa relação chegou ao fim eu ainda sinto aquela sensação de afeto por ela..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkk gados da carencia virtual 
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • nenhum, nunca tive kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online