Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

(ReiVendrik) não foi tão ruim

É gente, eu contei para a minha amiga o que eu fiz com o namorado dela, nós três brigamos, gritamos, e no final, ela disse que já estava desconfiada que ele traia ela com outras, mas ficou triste por eu também ter feito merda, eles terminaram, ela bateu nele e em mim.
    E disse que quer ficar uns dias sozinha para se acalmar, não sei o que vai acontecer agora, ou se a gente vai continuar sendo amigo, sinceramente eu estou triste, e com sentindo de culpa pelo que fiz, mas eu assumi meu erro. Não tem mais o que fazer, vou tentar seguir a vida.
    COMEÇEI A LER CHAINSAW MAN!!
    O FUTURO É PIKA!!

(ReiVendrik) não foi tão ruim
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/07 15:02
  • Publicado por:
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • no final de tudo, passou de 2 linhas, eu nem li 🐢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Reivendrik
    Eu aqui abrindo o coração hahahaha
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    literalmente ou metaforicamente?
    5 anos atrás

Metaforicamente, se eu morria antes de terminar de escrever se fosse literalmente
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Contexto: Triangulo amoroso, os dois estavam jogando juntos meio alterados por conta da bebida enquanto a namorada do amigo estava em outro quarto dormindo..com um pouco de álcool no sistema eles dois meio que acabaram passando um pouco dos limites e fuderam enquanto a namorada dormia... Só o contexto pros que perderam o outro tópico :)

Bad mano, mas a única coisa que resta fazer agora é pedir profundas desculpas pelo ocorrido e continuar seguindo sua vida como todos os outros..espero que vocês possam se entender mais tarde e continuar sendo amigos ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu também espero que possamos voltar a ser amigos, mas eu fiz merda então agora é arcar com as consequências, fazer o que né? Bola para frente
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Assim que se fala mano, boa sorte na sua vida 💪
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Então você acabou falando para namorada do seu primo que comia o cu dele? 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu recebi a notícia de que meu primo tinha começado a namorar depois que briguei com a minha amiga
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Estou achando que você tem ppk em vez de pau 🙂

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hahahahaha tá bem longe, eu sou um urso 
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    😮
    5 anos atrás