Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

😐😐

Ja acordo puto e desanimador , a porra do meu celular é um lixo ai vou joga um jogo chamando ark survival evolved que é super mal otimizado ai fica travando toda hora ai vou procura jogo bom no celula é so tem lixo, os hentais demora mais de um seculo para lança a porra de um lixo que sempre vem com o genero netorare , ai vou ver os preços dos consoles parece que vem ouro dentro dessas porras o pais lixo com educação merda e ainda tem gado de politica vai toma no cu é ainda aqueles policos cornos recebendo a porra de um salarios muito alto e ainda têm os benefícios vai toma no cu pais lixo (SIM MEU PORTUGUÊS E UM LIXO )

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/07 08:38
  • Publicado por:
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • console só acho bom o xbox por causa do game pass

porem prefiro pc, ate pq o jogo q mais jogo é um mmorpg (wow)

e montar um pc bom pra rodar tudo pelo menos no medio com bom fps, fica mais em conta que um playstation por exemplo, mas não entendo mt

celular é dificil mesmo, eu não gosto de celular, só uso pra interagir em forums  e falar com amigos quando estou na rua

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Quase encontrei um português nesse seu texto aí.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Preferia acha uma Portuguesa gostosa de olhos azuis ou verde🤔
    5 anos atrás

• TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • Um Brasil é uma merda com preços absurdos e corrupção ambundante,pessoas matam por besteira até por política,não tem presidente que mude o Brasil a não ser que façam um golpe de estado e metam todos os corruptos na prisão,o melhor desse país são as mulheres ou seja esse país não tem nada de bom

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Um computador inteiro no Brasil atualmente passa o preço de um carro, ta foda mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas