Se eu tivesse um Pc gamer eu nem ligaria pra mina se quer comer alguém vai pro puteiro (além que dá até pra conversar com elas e elas vão ser super legais e não vão te denunciar por assédio) não vou viver a base de sexo msm, se tiver manos de vdd não precisa de namorada😎🤙(só se ela for realmente uma pessoa boa).
Na minha opinião e claro
Comentarios
Cara, não dá pra se contentar só com punheta, e gostoso e as vezes até melhor que sexo, mas uma hora cansa né
montar um bom pc pra rodar tudo o que vc precisa com gráficos no medio é bem de boa até , mano. agora se vc quer rodar tudo no ultra ai eh outra historia, mas eu acho bem desnecessario
Prefiro ir no puteiro ou ficar na punheta doque correr o risco de ser acusado de assédio sem fazer nada de errado ou ficar correndo feito um idiota atrás de mina que não presta , hoje em dia as coisas tão uma merda =_=
Eu ia montar um básico que ia roda tudo no mínimo ou médio que ia sair por 2,200 que era um ryzer 2200 com uma config. Legal mais quando conseguir juntar o dinheiro tava 2,700 😔 então comprei um RN9S mais quem sabe um dia né
Primeramente bom dia senhores.
Cara, eu odeio ser heterossexual, e uma merda querer simplesmente só transar e ter que ficar flertando com uma garota, eu não quero ouvir e nem a conhecer, a única coisa que me importou e seu corpo, mas se eu chegar em alguma só pedindo sexo eu apanho, sou ignorado, sou humilhado ou denunciando.
Não, uma drogada ou sexo pago não é uma opção para mim.
Bom, obrigado por me "ouvirem".