Home
17 anos, ta muito jovem ainda po, relaxou. O que aconselho antes de tudo é você praticar melhorar sua auto-estima, isso é importante caso queira ter um relacionamento bom, não seja igual eu, um jumento.
Sobre “me pergunto se deveria tentar sair da minha bolha e socializar” é uma ótima ideia, tu pode fazer novas amizades e gostar mais de sair de casa poh :)
Isso é totalmente normal, varias pessoas tbm tem esse problema, se você quiser se relacionar pode só começar puxando um papo com a garota ou o garoto e deixa rolando
Se o seu problema for isso é só ir numa rave mano, 2 balinhas e tu resolve seus problemas
Mano, depois de tanto NTR que eu já vi, sinto até medo de sair da minha bolha.(sempre vejo pessoas falando que foram traídos é triste mas é real)
Uma dica Faça um curso de relações humanas +*+ :v ser humano e um inseto tão idiota que até já criaram um curso pra encinar como ser falso te dizendo oq é ou não humano (na visão deles e claro) +*+ ou vai na doida falando falando ouvindo que tu consegue alguém :v ou espera até tua mãe cansar de te sustentar e te mandar trabalhar :v lá certamente você vai aprender a se comunicar pra não ser só mais um parafuso....(toquei o fds pra vírgula pq o botão do PC quebrou )
Mano talvez eu esteja em uma situação parecida, tenho 16, sou meio reservado, mas não exatamente antissocial, só prefiro ficar em casa mesmo que sair, eu já namorei há um tempo atrás, mas não deu em nada, e foi uma mina que eu conheci na escola. Meio que eu nunca fui de sair tbm e sempre tive meu círculo de amigos, só com eles eu saio muito raramente, mas eu também planejo tentar sair da minha bolha e socializar mais, sair de casa, fazer exercício e etc, então tipo... Se tu acha que tu tá precisando talvez seja bom tu tentar aos pouquinhos, mas só se c quiser
Hahahahaha que saudades desses probleminhas tao passageiros. Carinha se vc nao quer sair da sua bolha nao ha força de vontade que vá te tirar dai. Nem por uma pepeka vc vai sair da sua zona de conforto. Termina o colégio e vai fazer faculdade é ai q vc sai da bolha. TERMINA O COLÉGIO E VAI FAZER FACULDADE.
Tenho 17 e ainda sou virgem, me pergunto se deveria sair da minha bolha e tentar socializar com pessoas diferentes, sinceramente nao ligo pra sexo mais queria pelo menos namorar uma vez na vida, alguem mais tem esse problema?
Sou um antisocial que so sai do quarto pra ir no mercado