Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

alguem mais tem esse problema??

Tenho 17 e ainda sou virgem, me pergunto se deveria sair da minha bolha e tentar socializar com pessoas diferentes, sinceramente nao ligo pra sexo mais queria pelo menos namorar uma vez na vida, alguem mais tem esse problema?

Sou um antisocial que so sai do quarto pra ir no mercado

alguem mais tem esse problema??
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/07 03:31
  • Publicado por:
  • Overhaul
  • Overhaul
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Pelo menos tu vai no mercado,já eu...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Aixxxnahh
    Ir no mercado é muita mão tbm né man, as fila giganteKKKKKfoda
    5 anos atrás

Por: Overhaul
    Amigo nao saio de casa desde que acabei o ensino fundamental, sou vou no mercado por que minha mae que manda, senao eu nem saia 
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Também só saio às vezes pra cortar o cabelo,mais nada.
    5 anos atrás

• Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • 17 anos, ta muito jovem ainda po, relaxou. O que aconselho antes de tudo é você praticar melhorar sua auto-estima, isso é importante caso queira ter um relacionamento bom, não seja igual eu, um jumento.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    acho que é melhor você pensar em você mesmo, não necessita ter uma namorada por agora não, estude e estude pra quando vc tiver bem de saúde e saúde financeira ai sim ter um bom relacionamento. 
    5 anos atrás

O foda e meus pais e minha irma me cobrando por nunca ter namorado Na verdade eu nunca cheguei a gostar romanticamente de ninguem 
    5 anos atrás

Por: Diogo Damasio
    Fala o que você pensa pra eles. Lembre se disso, eles são seus pais, seus melhores amigos. Concerteza eles irão te entender 😊🖒
    5 anos atrás

• Aixxxnahh
  • Aixxxnahh
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sobre “me pergunto se deveria tentar sair da minha bolha e socializar” é uma ótima ideia, tu pode fazer novas amizades e gostar mais de sair de casa poh :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O problema e que eu nao consigo entender as pessoas ''normais" ja tentei conversar com pessoas diferentes mias nao consigo eu simples mente travo 
    5 anos atrás

• Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Isso é totalmente normal, varias pessoas tbm tem esse problema, se você quiser se relacionar pode só começar puxando um papo com a garota ou o garoto e deixa rolando

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Saggi
    (já que ainda estamos em pandemia é só esperar um pouco para poder ter uma interação melhor com a pessoa)
    5 anos atrás

• ʏᴀᴍɪ
  • ʏᴀᴍɪ
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Se o seu problema for isso é só ir numa rave mano, 2 balinhas e tu resolve seus problemas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O maluco acha q droga é solução pros problemas e fds kkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: ʏᴀᴍɪ
    E não é? Você quer ser sociável com as pessoas e acha que vai virar um extrovertido como se só sai pra ir no mercado?
    5 anos atrás

Quem dera, ficou agoniado  em lugar com mais de 10 pessoas, talvez por isso eu larguei a escola depois  do fundamental
    5 anos atrás

Isso é normal mano, mas sinceramente, se você não se sente confortável e isso te atrapalhe no dia a dia procura um psicólogo(não me intérprete ofensivamente pfvr), conversar vai te ajudar um pouco. 
    5 anos atrás

Claro q não é solução,tu vai ficar bem só no momento,depois vai voltar a ser o q era e ainda pior,vai ser um viciado,um fraco.
    5 anos atrás

Bom, você quer conhecer alguém não? Sua rotina comum e uma merda, sendo sincero, não vai brotar uma mulher na sua casa como em um anime. 
    5 anos atrás

Se pelo menos você quer saber se isso realmente te importa só texta, na questão das drogas e só pra vc se sentir confortável na primeira vez. Ninguém vai te obrigar a se drogar.
    5 anos atrás

• Ouroborus
  • Ouroborus
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mano, depois de tanto NTR que eu já vi, sinto até medo de sair da minha bolha.(sempre vejo pessoas falando que foram traídos é triste mas é real)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Concordo mano, tenho medo de arrumar uma mina e ela me trair pelo simples motivo  Que eu prefiro, ficar em casa vendo serie do que ir pra uma festa
    5 anos atrás

• Neeko  quer comer o cu...
  • Neeko quer comer o cu...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Uma dica Faça um curso de relações humanas +*+ :v ser humano e um inseto tão  idiota que até já criaram um curso pra encinar como ser falso te dizendo oq é ou não humano (na visão deles e claro)  +*+ ou vai na doida falando falando ouvindo que tu consegue alguém :v ou espera até tua mãe cansar de te sustentar e te mandar trabalhar :v lá certamente você vai aprender a se comunicar pra não ser só mais um parafuso....(toquei o fds pra vírgula pq o botão do PC quebrou )

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu to largando curriculo pra arrumar um trampo, por dois motivos  1 comprar um ps4 2 superer fobia social
    5 anos atrás

Por: Neeko quer comer o cu de femboy™
    +*+ acho que falei merda mas ok vlw flw  Nota * não fazer piada com assuntos sensíveis para integridade de alguém 
    5 anos atrás

• Tchan
  • Tchan
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano talvez eu esteja em uma situação parecida, tenho 16, sou meio reservado, mas não exatamente antissocial, só prefiro ficar em casa mesmo que sair, eu já namorei há um tempo atrás, mas não deu em nada, e foi uma mina que eu conheci na escola. Meio que eu nunca fui de sair tbm e sempre tive meu círculo de amigos, só com eles eu saio muito raramente, mas eu também planejo tentar sair da minha bolha e socializar mais, sair de casa, fazer exercício e etc, então tipo... Se tu acha que tu tá precisando talvez seja bom tu tentar aos pouquinhos, mas só se c quiser

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Talvez arrumar um trampo seja o caminho mais facil O unico pessoal da escola que sobro e tudo ze droga hj em dia 
    5 anos atrás

• MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Hahahahaha que saudades desses probleminhas tao passageiros. Carinha se vc nao quer sair da sua bolha nao ha força de vontade que vá te tirar dai. Nem por uma pepeka vc vai sair da sua zona de conforto. Termina o colégio e vai fazer faculdade é ai q vc sai da bolha. TERMINA O COLÉGIO E VAI FAZER FACULDADE. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series