-
- Frodo amenaga
-
OBS: Nas tags do Nama Lo Re não tem netorare, mas se você tiver um cérebro, vai conseguir entender que sim, é traição.
Home
Topicos

Eu tava pensando aqui e achei que seria interessante comentar. Pra quem já viu meus fóruns, deve saber que eu odeio netorare e estupro. Pelo menos eu acho que já comentei. Mas enfim, mesmo que eu odeie esses dois gêneros em específico, tem uma exceção em cada um deles. No caso de Netorare, o hentai se chama Nama Lo Re: Furachimomo The Animation, no site tá como dois hentais diferentes, mas eu vou considerar como episódio 1 e 2. E a pior parte é que o episódio 2 é bem melhor que o primeiro, mesmo tendo traição. Esse hentai é maravilhoso. Eu dou nota 9 tranquilamente. Agora, no caso de estupro, ironicamente tem duas exceções: Euphoria (lindo, perfeito, maravilhoso, curiosamente o primeiro hentai que eu vi do gênero) e Kowaremono, especificamente o Risa Plus, que é mais... tolerável. Esse também é muito bom, eu dou nota 7 pra ele, só por ser de estupro, pq se não fosse, seria um 9 tranquilamente. Mas e vocês? Existe alguma exceção em gêneros de hentais que vocês não gostam? Comentem aqui.