Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

É a vida né

Então, basicamente,ontem de noite eu fui ameaçado de morte por um cara, a história é seguinte,tem essa guria na minha sala de aula que tem uns peitos enormes,daí sempre que eu falava com ela,eu não perdia uma chance de falar sobre os peitos dela, e ontem eu tive uma brilhante ideia,eu cheguei por trás dela e dei uma apertada nos peitos dela, parecia um travesseiro de tão macios, é claro, ela me deu um soco e eu levei uma suspenção, eu achei que a história ia parar por aí,mas não, chegou um cara me mandando mensagem dizendo que ia me matar,me meter de bala e me dar de comida pros cachorros dele se eu não parasse com isso, daí eu dei uma falada com ele e a gente se resolveu,mas é isso, eu fui ameaçado de morte por ser um pervertido, é a vida

É a vida né
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/07 12:33
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IH RAPAZ, SE METEU COM ZÉ DROGUINHA 

Zoas... bem preocupante, mas vc se safa dessa, rlx...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • :/                

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • A realidade tem de a ser decepcionante mesmo, mas eu diria que você mereceu o porradão na cara..chegar de surprise por trás de meninas e fazer esse tipo de brincadeira é igual pedir pra levar tapa 💪

Peça desculpas e prometa não fazer mais isso que talvez ela te desculpe e esqueça o fato ocorrido, por mais que toda vez que olhar pra na tua cara dnv vai se lembrar e zuar contigo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    E É, mexer com a mina dos parça é pedir pra levar porrada tbm... Sorte que vocês chegaram a um entendimento e ele de fato não te passou ou te deitou na porrada :D
    5 anos atrás

• Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • ;-;         

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rick
  • Rick
  • icon-white icon-white icon-white
  • "vou pegar nos peitos dela só porque é grande" motivo foda em mano 🤣🤣🤣😐 agr volta para sua vida de virgem 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑̈ᴜ̑̈ ❦ ᵒᶠ ᵍᵒʳᵉ
    Muito bem classificado meu amigo 👍
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o cara é um otário e ta errado em ficar ameaçando os outros

mas porra, pq vc teve q pegar nos peitos da garota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda em

sem dúvidas um dos melhores tópicos desse mês LOL

e alias, peitos não são legais!

flat chest >>>>>>>>

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 【 ᴅᴀᴠɪ𝐿❷❻Ѳ➃0➇】
    Olha,eu não não tinha que ter feito isso,mas tipo, porra a mina andava usando uns puta decotão, é meio difícil se conter
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ah, e gostei do seu wallpaper

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Arcae⸸
  • Arcae⸸
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • na msg aí parece que ela tá afim de tu, pqp se tivesse pego ela você teria os peitos😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Hmmm cheirinho de triangulo amoroso esse papo ai vai q a mina acha q tu gosta dela e tem um leke q gosta dela e tu ta no meio... cuidado viu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kaku
  • Kaku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Seria ruim eu perguntar a sensação?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rick
  • Rick
  • icon-white icon-white icon-white
  • Mano, por essa descrição eu tenho quase ctz q tu deve ter em torno de uns 12 a 13 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Bom dia
    Tá e?
    5 anos atrás

Por: Rick
    e? como assim e? meio que o site é pra maiores de 18 :|
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Assim , assédio sexual é crime viu mas se bem que vc tinha uma relação mais íntima com ela , mereceu o porradao do mesmo jeito.

Acho que a história é fake mas boa sorte sobrevivendo ao Zé droguinha✌️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sorte que nao foi com alguma amiga minha,eu nem ameacaria so matava e o corpo sumia
    Mentira so ia dar uma porrada bem dada junto de uns 7 caras da sala
    Teve sorte de so levar 1 soco de uma garota,arrisca nao e acalma essa tua mão.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mig
    Ih ala td por uma migalha de bct
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • duas coisas: 1 não vai acontecer nada contigo, isso ai é sindrome do machao adolescente mal mata uma mosca esse mlk ai; 2 e essa oportunidade de molhar o biscoito em? diz que gosta dela e só vai fundo ao menos tu vai poder fazer tudo que quiser com as tetas dela e não vai levar socão e nem suspensão

e claro podia mostrar esses peitão pra nois ne, não seja egoista

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Pow Davi, ai fica difícil KKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Bom dia
  • Bom dia
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • AH davi vai tomar no cu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mlk tu é doente ????? 
    Se vc fizesse isso com alguma amiga minha eu te espancava até vc aprender a ser gente.
    Vc talvez seja muito novo pra entender, mas isso q vc fez é assédio sexual e dá até cadeia. A vida n é um Hentai ou um anime echi, meu amigo. As pessoas n são obrigadas a deixar q vc pegue nos peitos dela.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Monkey. D .Luke
  • Monkey. D .Luke
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white
  • kkkkkk esse cara é muito comédia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online