Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Chato pra caralho

Namoral, a pessoa não pode nem opinar sobre um hentai e falar os pontos negativos e positivos do bagulho que já vem acéfalo encher o saco.

se você assiste só pra bater punheta o problema não é meu tlgd, bate sua punheta e fica de boa, me ignora e passa reto, não precisa vir me xingar não mano, fica sussa.

não precisa entrar na defensiva só pq é um negócio que você gosta.

Chato pra caralho
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/07 10:00
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Eita, tá tudo bem aí moça? Alguém ja deu um bom dia pra você? Slc, tia isso é vida não 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    tô bem sim, e não, ninguém me deu bom dia pq eu moro sozinha. só postei isso pq direto acontece de nego vir me encher o saco.
    5 anos atrás

Por: Diogo Damasio
    Já falei isso uma vez, deve ser insuportável ser garota em  sites assim, nunca aconteceu algo do tipo cmg por ser homem..
    5 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Foda que hoje em dia se você crítica algo, automaticamente te chamam de militante 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

exato, já me chamaram diversas vezes de militante aqui nesse site e a única coisa que fiz foi dar minha opinião sobre alguns hentais. só.
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Agora critica alguma coisa, os caras pisam encima chamando de militante... é foda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim, já fizeram isso muito comigo me chamando de militante de hentai, sendo que eu não luto pra mudar hentai e nada, só dou minha opinião sobre alguns hentais.
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Q hentai vc deu a sua opinião pra ter essa resposta?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu só disse que o último hentai lançado aí era meio clichê e que a animação não salvava nada. só isso. só disse que não valia o tempo.
    5 anos atrás

• Shinra Taradão
  • Shinra Taradão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver
  • Essas pessoas geralmente não usam o cérebro por aqui, aí dá nisso, não sabem respeitar a opinião alheia, mas ignora esses malucos aí, latóm 🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • É, xingar por conta da sua opinião é mancada msm.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Isso porque você não viu a galera do super animes kkk povo chato...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Belo desenho luna 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • oque aconteceu? kk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS DO MUNDO♠
    Kskskkskks todo mundo comentando e só vc que tá perdido no tópico 
    5 anos atrás

Por: Batata Suprema
    poia kkkkkkkk
    5 anos atrás

• One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Esse povo é oq torna o mundo ruim assim, se nn ter uma crítica adequada de várias pessoas e juntar informações, as coisas nunca irão pra frente. Eu lhes digo: Cortem as cabeças desses infelizes.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas