Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mano Pqp

Eu queria saber porque caralhos essas tag de estrupo existem, mano a mina tá sendo estrupada e ela n tem nenhuma reação pqp, (eu n gosto dessa merda só pra deixar claro), mano a mina tá lá sendo "estrupada" e n faz nada PUTA Q PARIL, ela poha pelo menos faz alguma coisa ou essa merda é consensual? Vtmc, a mina mama o cara sem ele nem tá tocando nela e é considerado estrupo? VAI TOMAR NO CU POHA, se o cara tá fazendo isso e tu n gosta da um jeito de bater nele sla, se fosse eu no lugar da mina nem que eu mordesse o pau desse filho da puta, duvido muito ele tentar estrupar alguém de novo só com a metade do pau.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/07 00:46
  • Publicado por:
  • Otaku Depressivo
  • Otaku Depressivo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Isso é só fetiche amigo. Acredite em mim, toas as cenas do Hentai foram pensadas para agradar um público específico, se essa n te agradou, é pq n era seu caso. Conheço algumas meninas q assistem essas cenas de estupro e gostam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Depressivo
    Krl meno, q Jesus ajude tais pessoas
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • mimimi do caralho KKKKKKKKKKKK 🐢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Depressivo
    Aaaaaaaa vai comer meu cu tbm fdp
    5 anos atrás

• Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cada um tem uma opinião, eu não gosto mais felizmente para alguns e infelizmente para outros existe pessoas que gostam

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Otaku Depressivo
  • Otaku Depressivo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • E puta q pariu ein, só tem ntr e estrupo nos lançamentos faz 3 semanas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Saggi
    Falta uns 893 Ntr pra vir um hentai normal
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara, isso é só coisa pra gente doente, mas na trazendo para a realidade, qnd acontece um estupro é algo totalmente diferente, mas as vezes a pessoa simplesmente não tem reação tbm, o choque, o medo de morrer, ameaças a pessoas próximas, tudo isso influencia o momento, não é só bater ou gritar as vezes o ambiente é isolado e vc não tem oque fazer, é melhor ficar machucada e viva doque sofre e morrer logo em seguida.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Saggi
    Infelizmente isso é verdade
    5 anos atrás

• Hiro
  • Hiro
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu já conheci mina/cara que tem vontade de ser estuprada e até tem uma síndrome real aonde a pessoa se sente apaixonada pelo infeliz  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • são só personagens fictícios em 2d sem qualquer indício de existência física e mental e não estão enquadrados nos direitos humanos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Aixxxnahh
  • Aixxxnahh
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Man esse tipo de conteúdo foi feito para agradar um tipo específico de pessoas, por isso q nesses bagulho tem tudo uma fantasia da mina aceitar depois, sim 
    , isso é absurdo, coisa de doente mesmo poh, fazer Oq, é Oq mais tem, o melhor a se fazer é ignorar e não olha os comentários desse tipo de hentaiKKKKK é decepcionante 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Primeiro , hentai não tem que fazer sentido 

Segunda , tem hentais de estupro que a mina tem reação sim 

Terceiro , por incrível que pareça simulação de estupro é um fetiche que algumas pessoas até combinam de fazer , simulação claro , mas tem sim pessoas que gostam de simular 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas