Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Em qual situação vc fica mais desconfortável?

vc tá no quarto, sala ou qualquer cômodo da casa durante a noite e quando olha para a porta ela tá....

1: totalmente aberta
    2: entreaberta quase fechada

Tópico aleatório da noite

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/07 21:06
Responder
  • Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • A porta eu sempre deixo fechada, o que me encomoda mesmo é a porta do guarda roupa aberta, aquilo me faz levantar da cama no ódio 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ㅤ
    Uma vez eu li que o demônio entra no seu quarto se a porta do guarda-roupa estiver aberta/entreaberta, até hoje não deixo ela aberta. Apesar de eu não acreditar nisso, da um medo do caralho. 
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A porta do meu quarto fica no canto, em um lugar q não dá pra ver enquanto eu tô deitado então eu não ligo muito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rudeus Greyrat
  • Rudeus Greyrat
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • N ligo muito ,pq aqui em casa tenho que abrir e fechar a porta do quarto uma 30 vezes por noite , senão a desgrama do gato n para de arranhar pra entrar , e quando entra já quer sair dnv kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Totalmente aberta, de vez em quando bate umas paranoias e eu sinto como se um rosto ou alguém estivesse me observando pela fresta..slk eu ligo a luz no cagaço e fecho a porta na hora 🥶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • Fechada,imagina se minha mãe entra no quarto sem aviso enquanto eu tô no SH,Mó medo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas