Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

NoFap é realmente só uma besteira que só mongolóide faz?

por muito tempo tenho escutado que NoFap é algo sem sentido e que só te traz câncer de próstata, eu sinceramente discordo, mas quero ouvir sua opinião

NoFap é realmente só uma besteira que só mongolóide faz?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/09 11:49
  • Publicado por:
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver
Responder
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Nofap é bom pra pessoa que é viciada em punheta, ficar 1 mês sem bater uma pode ser bom pra limpar o vício delas, e também se você fica 1 mês sem bater uma, no dia 1° de outubro sua punheta vai ser a melhor de todas, se pá vai ter até orgasmo. Eu tô participando mais por questão de honra msm kkkskskk

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dayde Costa
    Então não deu certo pra mim, to batendo duas por dia
    6 anos atrás

• Frogt
  • Frogt
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Só suportei os primeiros 7 dias ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • No FAP é para o bem dos punheteiros karai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • "Tudo em excesso faz mal" Isso serve tanto pra quem bate 10 punheta por dia e tbm pra quem não bate punheta, simplesmente pq se tu ta lá, 16 anos, auge da puberdade, cheio de luxuria e não esvazia essa luxuria pode dar alguns problemas tbm, ou seja nofap tem suas vantagens mas tbm é sempre bom dar uma liberada de vez em quando, eu bato 1 punheta a cada 2/3 dias e pra mim ta ótimo, mas vai de cada um.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dayde Costa
    10 por dia carai😂😂
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    Então, ai é vicio pesado msm, o max q eu bati por dia foi 4 kkkk
    6 anos atrás

Por: Keyaru ケ ヤ ル
    Tudo isso foi seguida ????
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    Não né, no dia.
    6 anos atrás

• Keyaru ケ ヤ ル
  • Keyaru ケ ヤ ル
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Exatamente, não vejo necessidade de acumular sêmen aproveitar a vida em quanto a tempo é essencial 😜, depois ficam velhos aí a pipa não vai voar mais,depois vão ficar se lembrando de velhos tempos, " aí como eu queria ser jovem" 😭 aproveitem sério APROVEITEM 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gabriel Henrique Alenc...
  • Gabriel Henrique Alenc...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-master icon-white
  • sim
    pq temos que ficar 1 mes sem se masturbar,isso ajudaria em que?a parar o vicio?haha que piada,se ajudasse a parar o vicio era so criar o nofumejune onde durante 1 mes um cracudo não usaria crack dps pararia de ser drogado,isso nunca funcionaria,o desejo de se masturbar é normal,assim como o vicio de jogar,o nofap é completamente inutil não contribui em nada,se o nofap ajudasse,o vicio de se masturbar cairia em 60,70% e não,sempre quando chega setembro nenhum homem fica feliz,se vc é viciado em se masturbar seja homem ou mulher sinta feliz pq vc não ta se viciando nas drogas
    concluo que o nofap é um desafio inutil que foi criado por alguem que não tinha pau (ou era tão pequeno que nem podia bater uma) q com inveja dos outros criou esse desafio
    INUTIL O NOFAP  e sim que participa é mongoloide que fica 30 dias se matando pra não bater enquanto os outros se aliviam

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • E um pouco de tudo, mas a gozada depois de muito tempo e otima haha 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Mó viagem essa parada aí, bagulho loko é bater umazinha por dia e ixquecee :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas