Saggi Felizmente não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: PauloSua sorte parceiro 5 anos atrás
🥶 Pivesso rei das t... Carência. Quando tu responde tá dando o q eles querem: atenção. Só bloqueia e denuncia para o Riick, ele bane tudo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: PauloQuando vou denunciar eles as contas já estão desativada 5 anos atrás
Monkey. D .Luke eu sinto muito por vc, mais só ignora esses caras Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: PauloEnfim, não respondo ninguém mais 5 anos atrás
Tatop Todo dia isso 😪 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Vocês recebem esse tipo de mensagem sempre tbm? Parece que a pessoa está me perseguindo lkkk sei lá