-
- Adolf
-
E izi fazer uma mulher ficar louca por você, e so voce chega no ouvido dela e dizer: eu vou te dar uma BMW novinha pra você bate! Esse negocio ai deve ser fake men ,_,
Home
Topicos

Eu tava no YouTube de boa, indo ver um vídeo recém-upado de um canal que eu acompanho, quando aparece um anúncio do "Segredo das Lésbicas: Para fazer qualquer mulher ter os orgamos mais intensos e explosivos de sua vida."
Namoral, o anúncio falava de que, se tocar em certos pontos (aspas)orgásticos(aspas) de um mulher, faria ela ter um orgasmo tão forte, que ela iria se debater como um peixe fora d'água.
Ele dizia que essa técnica era tão poderosa, que faria qualquer mulher ficar louca pra ter você dentro dela, satisfazendo os seus desejos mais sujos e obscenos...
Eles mandaram o link de um site com o vídeo explicando esse é mais 25 segredos do orgamo feminino... E eu cliquei... a curiosidade foi mais forte...
Link: https://protocolozerobarriga.com.br/f-vsl-02-yt/?gclid=CjwKCAjwoZWHBhBgEiwAiMN66a18uE3a9Z8LiQO8WTXjziF84WC9cDudiJt8mFVsyymyPMTTrNWiZhoCuNQQAvD_BwE
(PS: Eu não sei se o link vai funcionar...)
Pqp... como isso foi pro YouTube?...