Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém sabe como entrar na deep?

Sempre me perguntei como diabis entra e como é estar na deep weeb, então? Alguém sabe como é esta disposto a me ajudar

Alguém sabe como entrar na deep?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/07 07:11
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • pra começar não é um lugar, são apenas uns links (chatos de encontrar), e vc não usa o google e sim o navegador onion, de preferência use VPN, normalmente os links vão ser assim: https=INFORMAÇÃO DO SITE/onion

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Havia uma época q eu sabia... mas não sei mais...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • alguma coisa a ver com versao antiga do firefox.....n lembro mais, infelizmente

mas n eh tao simples, n eh so entrar, vc vai entrar e ver coisas comuns ou baits dos policias

tem que saber usar e ir a fundo com cuidado

mass nao posso te ajudar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Meu nome é Rads
  • Meu nome é Rads
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pra se aventurar por esses sites você precisa de conhecimento meu caro amigo, porque se não você só vai ser mais um alvo fácil dos milhões de hackers que existem lá dentro. E como você veio perguntar num site de hentai como faz pra entrar na deepweb, da pra perceber que você não tem conhecimento nenhum sobre segurança digital, então prefiro não te ajudar do que te mostrar como entrar e tu se fuder lá dentro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • é extremamente complicado e não vai ser qualquer tutorial que lhe dará acesso a esta web. primeiro que são apenas alguns navegadores especificos e de difícil acesso que podem lhe fornecer essa web. sem contar que não é nada seguro entrar lá, já que a todo momento que você está navegando por la tem hackers te rastreando e tentando pegar informações suas e tal. e na minha opinião não adianta vpn não viu, os caras na deep/dark são extremamente bons no que fazem, então pra eles deve ser fichinha puxar teu endereço mesmo com vpn.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ryder
  • Ryder
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mn, hj tá mt mais seguro de se entrar na deep web só pra dar uma olhada, apenas uma olhada.
    Primeiro baixe o Navegador Tor, ativa os recursos dele e pronto já está conectado a rede onion. Agr é a parte chata, q é achar os links dos sites, tinha um buscador tipo o Google pra ele, mas eu n lembro qual era e nem sei se existe ainda, ent vai no Google e procura onion links ou fóruns onion e fé 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Mano esse vídeo da imagem tu sabe por onde ver ele?
    Só vi uma única vez e queria ver denovo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Crítico de hentais
    Kkkkkkkk eu tenho ele, a mina literalmente mamou O seu irmão 
    5 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS DO MUNDO♠
    Manda pra mim man;-;
    5 anos atrás