Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Caralho eu tô errado

Olha vamo imaginar a seguinte situações

Você mora com 3 pessoas e uma delas que adotar um bicho de estimação outra pessoa apoia mas você e mais um são contra não você e o outro não querem o animal e mesmo assim as outras duas acabam adotando você no início diz que não vai cuidar porque você não queria mas o tempo passa e antes de perceber tu acaba sendo o único a cuidar do animal certo dia você está no seu quarto ocupado o animal começa a latir ou miar dizendo que ele quer algo com urgência as duas pessoas que queriam adotar estão perto do animal mas mesmo assim não tenta nem ver o que ele quer invés disso fica chamando você que tá ocupado mas você não pode ir naquele momento então você demora e quando ver o animal caga dentro de casa

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 21:58
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Baka_Estiloso
  • Baka_Estiloso
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Acho Q Eles Estão Errados🖒
    Se For O Que Eu intendi 🐊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • você por algum motivo é culpado ?você fez algo de errado?por não ter atendido o animal na hora, 
    Porque eu não tô entendendo eu tô muito puto os cara querem que eu limpe e eu não tô entendendo eu cometi um erro eu tô sendo cuzao eu sou errado aqui

Porra se essa fosse a primeira vez eu limpava de boa mas isso tá acontecendo várias vezes 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    Se são teus colega manda a real mano, vai ficar fazendo papel de trouxa até quando? Agora se for seus pais eu já não sei te ajudar, me desculpe
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • E foda mano mesma coisa que ter irmã pequena se fuder mano,
    Da uma puta raiva 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series