Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fetiche em mão

Duas pessoas já vieram falar da minha mão. Na primeira vez achei q a pessoa era só meio diferenciada kkkkkkkk, mas daí quando aconteceu dnv eu comecei a pensar q realmente existe um fetiche nisso 😐

Minha pergunta: 🤨 vc tem fetiche em mão, ou pelo menos conhece alguém q tenha ?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 13:56
Responder
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • O nome disso é quirofilia e eu sei disso pq tem um personagem de jojo que é assim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑̈ᴜ̑̈ ❦ ᵒᶠ ᵍᵒʳᵉ
    Fui até pesquisar aq, vlw 🤝
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Já vir mina que tinha tanto fetiche em pé que até chegou até orgasmo quando via até o próprio pé 🙃

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Krllll. Pior q eu tenho em pé tb, mas n chega nem perto desse nível aí kakakakak
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Um monte q gnt ( meus amgs super suspeitos) falam q meu pé é bonito pq é pequeno e branquinho , já deixei meus amgs dirarem foto dele pra enviar pros gados e ganharem skin em jogo kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso q é parceria ksksksksksk 
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • eu não tenho fetiche fetiche mas curtia o formato da mão da mina que eu gostava, mo fofo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas