Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês acham disto em animes?

Quando fazem um anime ´´original``, diferente do mangá ou light novel? Tipo Kakegurui, que é bem diferente do mangá (eu adoro o anime).

Pessoalmente, desde que fique melhor do que estava, não me importo, afinal, parece até que estou vendo algo novo, não saberei o que acontecerá. Fico puto com alguns tipo Ganrz e Akame Ga Kill, que mataram uns nego e inventaram uma história pro anime ter um final, enquanto o mangá ainda estava lançando.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 07:23
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • Sthefany;;;
  • Sthefany;;;
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Depende muito, the promissed nerverland a 2° temporada foi bem diferente do mangá, não gostei muito porque o mangá era bem melhor. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • rosario to vampire
    o anime e UM LIXO o manga ja e bem maneiro o prota n e um merda e ate fodao.

claymore ja adaptou perfeitamente o manga so que mudaram o final :| não ficou ruim mas o manga e melhor

no iruma kun e bem fiel ao manga mas com uns extras

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • quando eu fui ver gantz, ai eu acabei ele e fui pro mangá mais e tudo diferente ikkkkkkk
    Fiquei tipo "ouxiiii" 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Akame ga kill foi um caso especial pois o anime não tava vendendo muito e o mangá na época tava muito atrasado em relação ao mesmo e a staff do anime resolveu acabar na primeira temporada mesmo, eu curti mais o mangá. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ecchys
  • ecchys
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • oq tem de diferença no manga de gantz terminei essa porra agr, tinha deixado na caixa faz anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tipo demon slayer que é muito melhor que o manga 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: RidleyUTS
    Não, é a mesma coisa
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi