Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

preferência arquivista

salve salve

independente de ser garoto ou garota, respondam: vcs tem preferência por cor de pele? se sim, qual? Lembrando que é apenas no contexto anime/hentai, e não pessoas reais, pois a realidade é decepcionante

eu gosto de brancas e morenas, é difícil decidir uma..mas...devido a falta de garotas morenas bem feitas nos hentais, eu fico com esse leve desejo..entao escolho elas!

eu não gosto de negras, não é racismo, eu não tenho absolutamente nada contra e nao desejo mal a ninguem, mas em preferencias sexuais eu definitivamente NÃO gosto!

o tópico nao tem intenção de injuria racial nem nada do tipo, estamos num site de hentai, é isto.

preferência arquivista
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 04:33
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vsfd textão do caralho kk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A maioria das minhas waifus são brancas mas pode ser pelo motivo de que a maioria dos personagens de animes são brancos já que no Japão a maioria é branco de cabelo preto e liso ... Pra mim tanto faz a cor da pele se for pra bater uma , mas acho que curto mais umas brancas msm 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    sim, mas bem que os japoneses poderiam fazer mais garotas morenas como a nagatoro por exemplo (apesar de não gostar dela pq n gosto de anime de romance) elas tem seu charme
    5 anos atrás

Por: strouker
    Aquela elfa negra de kuroinu tbm 😋
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • "Tendo língua e dedo, buceta nenhuma me dá medo" 
    Mas falando sério eu não tenho preferência pra isso principalmente em um hentai pq tem dark skin gostosa pra caralho e umas branca também. Mas certa vez me lembro de um hentai que o cara era meio pardo(incrivelmente não era gordo) e achei bonitinho mas não me lembro muito de vê caras pardos não gordos em hentai então no fim é tudo a mesma merda😏👌

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    garotos morenos acho que nunca vi...ou nao me lembro...poderia ter tambem. precisamos de mais garotas morenas nos animes tb, elas tem são apetitosas 
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Dark skin sempre no nosso coração .____.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series