Wyrmbane diria não sem nem pestanejar não gosto dela e eu não abaixo a cabeça pra ninguem Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: UsurpadorMeu homem 😍 5 anos atrásPor: BokuQue homen meus amigos q homen 5 anos atrás
Cleber Infelizmente ela não é uma arqueóloga morena de 30 anos viciada em cafeína, então eu digo não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: BokuBom gosto amigo ótimo gosto aliais 5 anos atrás
Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC me coma mestra Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BokuKkakakakkaakkk 5 anos atrás
Usurpador Sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BokuSem pensar duas vezes 5 anos atrás
Sem criatividade Não curto Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BokuBoa 5 anos atrás
KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D... Diria não de boas .___. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BokuQué homen 5 anos atrás
Não conseguiria ela é tudo isso e um pouco mais