Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meu primeiro fórum porran 🐒💕

Mn, eu queria saber oq vcs acham de webnamoro, e se vcs acham que tem chances de dar certo msm...? ☕🐦

Bjo na teta esquerda boiolar

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 01:54
  • Publicado por:
  • Mei
  • Mei
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Seguidor das Tartaruga...
  • Seguidor das Tartaruga...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim que fazer websexo comigo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • a chance da webnamoro dar certo, é igual ganhar na loteria sozinho, q é de: 0,00005 🐢

parabéns pelo primeiro tópico :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mei
    Iti obg :3🤝🦆 Né mn, e eu fui logo me apaixonar por alguém q mora lá no quinto dos infernos 
    5 anos atrás

• NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Coisa de fracassado ou fracassada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

tirando o fato da gente tar num site hentai de madrugada em dia de semana.......🦆🦆
    5 anos atrás

• Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tlvz dê certo, mas n boto fé, afinal, eu n iria ficar correndo atrás de qm mora a 390km de mim envés de investir em algm de onde moro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

ssi, mas tipo, por enquanto q a gente n se interessa por alguém perto 
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • kk enquanto o cara ta conversando com a webnamoradinha, na casa dela, ela provavelmente deve estar sendo fodida por outro cara.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mig
    O amante de ntr vê uma situação e já bola história em cima kk mas o caso já é óbvio
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    na maioria das vezes, ou tu ta conversando com um cara de uns 40 anos, ou pode ser que voce esteja falando com uma garota de verdade, mas ela ja esta com outro cara e o otario ta la sendo iludido kk
    5 anos atrás

O importante é os 3 estarei felizes 😼🤝🤝
    5 anos atrás

• Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Lá vem textão.
    Depende tlg, tem webnamoro que dura uma semana só, isso pq o menino ou a menina tá mt carente aí vê alguém na madrugada bla bla e já se separam, acho que com o webnamoro as pessoas tem mais liberdade pra ter relações rápidas e egoístas...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Mas num webnamoro “normal” eu acho que pode sim da certo, é só o casal ter planos de se encontrarem pessoalmente (mesmo que seja uma vez por ano, o ponto chave é eles se encontrarem pra “concretizar tudo”)
    5 anos atrás

mas tbm tem casos que eu acho que a pessoa tem que ser sensata, tipo se você vive no rio de janeiro e o cara lá em Manaus. Mas mesmo assim não da pra limitar o amor... Né, mas tu tem que tá ciente que a relação vai ser complicada,
    5 anos atrás

eu n sei se eu webnamoraria, deve ser complicado querer estar com a pessoa e n poder, isso sem falar que pode surgir ainda mais inseguranças, incertezas tipo: “sera que ela me webtrai com outro webnamorado??”, um exemplo besta
    5 anos atrás

enfim, por isso a maioria dos webnamoros dao errado, são mts obstaculos, enfim bye
    5 anos atrás

Por: Liulirico
    Krl transcendeu
    5 anos atrás

kurapika mt sábio 
    5 anos atrás

eu acho q é meio doido falar q vc ama alguém pela internet, vc meio q n sabe nada da vida daquela pessoa, e no final se realmente sentir algo pode apenas se frustrar kkk 🦆
    5 anos atrás

Sim tbm tem essa, a internet possibilita as pessoas botar uma máscara, ent elas podem fingir serem o que quiserem, e nisso pode acabar sendo perigoso pras pessoas que se envolverem com essas pessoas, é tipo o meme de que sua “webnamorada é seu tio
    5 anos atrás

Isso sem falar que vai que você se encontra com a pessoa e descobre que na vida real ela é outra pessoa (eu digo em questão de personalidade) você se frusta e provavelmente acaba com o relacionamento logo logo.
    5 anos atrás

• Sthefany;;;
  • Sthefany;;;
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Webnamoro já é meio estranho sabe, mt chance de você tá sendo chifrado e a maioria é por carência.
    Pode até dá certo, mas a maioria não.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Acho q webnamoro é algo mais pra hobby, pra temporariamente suprir a carência até finalmente encontrar alguém na vida real 🦆
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu acho legal.
    Tipo pensa só,  duas  pessoas mesmo estado distante uma da outra  consegue ignora  isso e se esforçarem o  máximo pra conseguir ficarem juntos, mega fofo.

Mas é aquele negócio, pra Isso dar certo os dois tem que estarem dispostos a um encontrar  o outro de qualquer jeito, se não acaba não dando certo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É fofo, mas é mt improvável que dê certo, são mts obstáculos, isso sem falar que o fim da relação se resume num block kk
    5 anos atrás

Por: Martielo
    Depende bastante da pessoa, terminei com minha ex que conheci aqui e nos dias de hj somos amigos numa boa.
    5 anos atrás

Eu me apaixonei por alguém da web, e ia ser mais fácil se pelo menos morasse ali pertin, mas eu sou sulista e ela nordestina LSKDJKD  e isso de conseguir sentir algo msm estando bem longe é mo fofo msm, mas tem mt obstáculos... 🦆
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Talvez possa dar certo ou talvez não dê em nada, depende de como for ou estiver a relação dos dois em questão e se eles tem planos de se encontrarem futuramente em alguma hora..mas na minha opinião isso geralmente não dá muito certo não

Agora sobre oque eu acho..normal, eu não consigo encontrar palavras para descrever essa coisa no momento mas é como se aquecesse o coração um pouquinho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nha, fofo, também não acredito muito mas conseguir sentir algo por alguém q ta a quilômetros de distância é algo meio bonito e ao msm tempo idiota ksksks q foi o meu caso 🦆
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nesse caso somos dois kkkk, triste até ;)
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Depende .______________.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros