Lá vem textão.
Depende tlg, tem webnamoro que dura uma semana só, isso pq o menino ou a menina tá mt carente aí vê alguém na madrugada bla bla e já se separam, acho que com o webnamoro as pessoas tem mais liberdade pra ter relações rápidas e egoístas...
Comentarios
Mas num webnamoro “normal” eu acho que pode sim da certo, é só o casal ter planos de se encontrarem pessoalmente (mesmo que seja uma vez por ano, o ponto chave é eles se encontrarem pra “concretizar tudo”)
mas tbm tem casos que eu acho que a pessoa tem que ser sensata, tipo se você vive no rio de janeiro e o cara lá em Manaus. Mas mesmo assim não da pra limitar o amor... Né, mas tu tem que tá ciente que a relação vai ser complicada,
eu n sei se eu webnamoraria, deve ser complicado querer estar com a pessoa e n poder, isso sem falar que pode surgir ainda mais inseguranças, incertezas tipo: “sera que ela me webtrai com outro webnamorado??”, um exemplo besta
enfim, por isso a maioria dos webnamoros dao errado, são mts obstaculos, enfim bye
eu acho q é meio doido falar q vc ama alguém pela internet, vc meio q n sabe nada da vida daquela pessoa, e no final se realmente sentir algo pode apenas se frustrar kkk 🦆
Sim tbm tem essa, a internet possibilita as pessoas botar uma máscara, ent elas podem fingir serem o que quiserem, e nisso pode acabar sendo perigoso pras pessoas que se envolverem com essas pessoas, é tipo o meme de que sua “webnamorada é seu tio
Isso sem falar que vai que você se encontra com a pessoa e descobre que na vida real ela é outra pessoa (eu digo em questão de personalidade) você se frusta e provavelmente acaba com o relacionamento logo logo.
Mn, eu queria saber oq vcs acham de webnamoro, e se vcs acham que tem chances de dar certo msm...? ☕🐦
Bjo na teta esquerda boiolar