Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mangá fofinho aqui pra vcs

Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu ja até favoritei pra ler depois

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Sempre ouço falar mas nunca vi, o que que tem nele e pq tantas pessoas odeiam?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    é bom pra quem gosta do genero ntr, mas seila, tem nada demais. se vc gosta do genero ou n se importa mt, vai fundo que aparenta ser bom
    5 anos atrás

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Basicamente tem mind break, véi, um protagonista corno vendo uns véi comendo a mina dele (humilhação), se tu gosta não é nada demais mas se você n é fan de NTR recomendo dar meia volta 👍
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu fiz um puta comentário no post falando o motivo do odeio que a Internet tem de Otome Dori... vc quer q eu poste aki? Ele está em 5 partes

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: JackTRipper
    Eu gostaria 
    5 anos atrás

Por: ElasticMel0n
    Eu tbm gostaria de ler
    5 anos atrás

Por: Kazumi
    Posso resumir em "puta merda, me identifiquei com o corno em vez dos velhinhos carinhosos 😭😭😭😭😭😭" 👍
    5 anos atrás

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Só por causa desse último cara, eu vou postar agr
    5 anos atrás

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Pronto, postei essa poha já
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • so nao quero ver veio gordo feio na tela

se to na ficçao quero ver um cara bombado foda pegando uma loli deliciosa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Coitados daqueles que clicarem achando q e fofinho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mano na real não achei tão bom não, esse tipo de hentai é muito repetitivo, é só pesquisar "netorare" e vai aparecer a mesma coisa só que com personagens diferentes

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Esse hentai aí, a galera diz q é ruim por ser NTR, e por causa das coisas... estranhas... até meio sem sentido que acontece nesse hentai. Por exemplo, já no primeiro ep, a Otome vai fazer as coisas lá com os véios, mas aí vem a pergunta: Pq ela tá fazendo isso? Não tem nenhum motivo pra ela tá com eles, um motivo só entra dps de um tempo dela lá, mas esse motivo, é criado lá (esse motivo sendo o vício q ela obviamente ia pegar de sexo...), assim fica subentendido q ela foi pq quis, mesmo ela sabendo que o cara lá gostava dela, e ela gostando dele tb.

(Parte 1)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kazumi
    Passou de 3 linhas eu não leio 👍
    5 anos atrás

Genérico de ntr, ela vai contra a vontade e gosta no final
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Segundo, o amor que a irmã do cara tinha por ele, mesmo ela sendo estuprada por anos pelos véios. A situação q isso envolve é muito estranha, pq ela era estuprada por eles, mas mesmo assim parece q ela conseguiu ter algum tipo de relação mais normal com os caras, um exemplo disso são os DVD's. Se ela ainda fosse abusada como no início disso tudo, eu tenho certeza q os caras não concordariam com esses DVD's.

(Parte 2)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N faz sentido dar embasamento pra hentai que a única intenção é fazer os cara ficar de pau duro, eles vão meter qualquer coisa que eles saberem que o público vai curtir
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Terceiro, o sofrimento que o cara passa com os DVD's. Ele fica extremamente estressado vendo esses DVD's, mesmo ele tendo batido uma no primeiro. O cara fica simplesmente com ódio da Otome, só de saber q mesmo q ela saiba dos sentimentos dele, ela tá gravando esses negócios. Ele fica tão nervoso, a ponto de ele quebrar o PC, e ter a relação de anos que ele tinha com a Otome, seriamente afetado. Dá dó dele... muito dó.

(Parte 3)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ih se botou no lugar do corno kkkkkk, eu tbm man
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Quarto, os DVD's. Os DVD's que a Otome grava, são um.caso estranho. Pq no início ela aparentemente não queria nada com os véios, mas mesmo assim, ela gravava eles, aparentemente, sem saber, mas não tem como ela gravar uma porrada de vídeos, e não saber disso, no máximo, ela não sabia q eles iam parar nas mãos do cara através da irmã, o q ainda é estranho.

(Parte 4)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Quinto, o final. O final é totalmente chocante, por nós dar por um momento um ar de paz, que está tudo bem... mas na vdd, nada mudou. O final mostra a vida do cara com a Otome dps de muitos anos, eles são casados, tem uma filha e tal. Nesse momento, a gente acha q tá tudo de boa, mas aí, no cantinho de um armário, tem lá... um maldito DVD... e quando ele vai ver, ele descobre tudo o que aconteceu desde aquela época. O que tinha acontecido foi tudo real, e ela ainda se relaciona com os véios, inclusive a filha dele, e o outro bebê q a Otome tá grávida, nem são deles!!... isso só conclui um hentai estranho, de uma maneira estranha...

Enfim, espero q vcs tenham entendido...

(Parte 5)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Boa parte dos NTR tem uma história fdp assim, mas isso é pq o público gosta, fazer oq, é que nem dizem, é só não se botar no lugar do corno que fica sussa, se você n consegue você passa longe
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • .___________.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros