Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vc é?

Você é virgem, caso n seja, conta como foi aqui para a gente.

Vc é?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 06/07 00:39
  • Hulk sem calcinha ó o...
  • Hulk sem calcinha ó o...
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Já! Foi uns anos atrás com a irmã do meu melhor amigo, eu fui na casa dele e nóis ficou dboa jogando acho q era shadow fight, e ela do nada começou a passar a mão no meu pau dbaixo da coberta, daí dpois de um tempo a mãe do meu amigo chamou ele pra ele ir comprar algumas coisas pra fazer um lanche mais tarde enquanto ela ficava cuidando das roupas, e eu fiquei sozinho com ela e nóis começou a se beijar e os krl e ela perguntou se a gente podia namorar! eu não aceitei pq não queria namorar na época mas nóis continuou oq nóis tava fazendo e meio q viramos amigos de sexo com amizade colorida, até hj quando a gente se encontra nóis fica de vez em quando mas ainda não falei sobre o nosso relacionamento pro meu amigo e isso me preocupa

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶D̶O̶R̶ 𓂸 D̶E̶ 𓂺 C̶A̶S̶A̶D̶A̶S̶ E̶ T̶R̶A̶P̶S̶ ☻︎ O̶F̶C̶.✞︎𓂀
    Já tá na hora de falar, ou a dor dele vai ser irreparável. Melhor resposta para vc.
    5 anos atrás

Por: Hulk sem calcinha ó o drip🥶🥶🥶
    É foda chegar no mlk e falar q tô afundando na irmã dele a anos né man, e meio q eles não se gostam tanto ent eu penso q se ele descobrir ele vai tacar o fds, bom assim espero kkkkk eu planejo falar algum dia mas acho q agr não é a hora certa 
    5 anos atrás

Por: Boku
    A anos e tipo quando ele descobrir ( isso se ele não desconfia) vai ser um bake e tanto 
    5 anos atrás

• Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Isso foi a muito tempo, tempo, tempo em uma terra distante um cavaleiro com seu semblante armado adentrou em uma casa era uma casa diferente, mas ele notou algo que faria a diferença havia um ser ali e esse ser era nada mais que uma bela moça dormindo em seu quarto, logo me aproveitei disso e fiz o maior cavalheirismo que podia fazer com minha espada eu matei toda a familia dos 3 ursos que ali moravam e aquela linda moça de cachinhos dourados sobreviveu e depois disso eu me acordei duro.

Fim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Tá mas e o mingau?
    5 anos atrás

Por: Sla azideia
    Eu comi 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Foi na casa do meu primo eu tinha ido pousar lá foi um dia bem legal ele chamou os amigos e amigas dele comemos comida boa jogamos um futebol com todo mundo aí a gente foi dormir todo mundo na casa do meu primo mesmo daí quando todo mundo já tava dormindo eu vi a bunda do meu primo abaixei as calças e comi o cu dele enquanto ele tava dormindo foi assim que eu perdi a minha virgindade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶D̶O̶R̶ 𓂸 D̶E̶ 𓂺 C̶A̶S̶A̶D̶A̶S̶ E̶ T̶R̶A̶P̶S̶ ☻︎ O̶F̶C̶.✞︎𓂀
    Que lindo cara, foi gostoso a sensação de aperto do cu dele?
    5 anos atrás

Por: Hulk sem calcinha ó o drip🥶🥶🥶
    Krai kkkkkkk eu espero nunca dormi do teu lado
    5 anos atrás

• ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Foi bem normalzinho. Eu tinha 15 anos e ficava com uma mina da minha idade, daí certo dia minha mãe foi viajar e literalmente me deixou 5 dias sozinho em casa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas