cara pior que nunca sofri e acho que tb nunca vi alguem sofrendo bullyiing...n pelo oq eu me lembro...no maximo coisas bobas de criança como brincadeiras passageiras, mas no final do dia o povo ainda era amigo
mas sim é algo bem merda, se o cara tá sozinho lá deixa ele porra, boa parte do meu tempo na escola era ficar sozinho mesmo, ngm me enchia o saco. as vezes falava com um amigo só e ficava apenas nisso
engraçado que todos os meus 2 amigos eram repetentes que ficava no fundo da sala dormindo, usando moletom preto, eram bem legais, hoje em dia só falo com um, o outro sumiu :[
Comentarios
eu odeio normies q gostam de aparecer ou querem parecer adultos. Mas sobre amigos repetentes, eu tenho 3, e sou o único q nunca repetiu. Mas gosto deles por serem gente normal
tbm nunca repeti, mas oq quis dizer é que eles tem o esteriotipo de sadboy e tal, mas n são assim, são pessoas bem legais, repetir na escola n vai ditar nada sobre seu carater e inteligencia
bom ainda bem que nunca vi algo do tipo
hoje me deparei com uma mina tirando onda de um mlk mais quieto da sala. E por ventura acabei ouvindo a música Cradles, onde tinha um comentário em inglês "Isso é o que o mlk quieto da sala pensa o tempo todo".
Me pergunto, como o ser humano pode ser pior q o lixo. Nós julgamos qm deve viver ou não e blá blá bla, será q somos bons mesmos? Será q as pessoas prezam a vida? Ou são um bando de filhos da puta q zombam dos outros pra esconder o quão idiota são.
Desculpe, nem conheço o mlk mas fiquei puto e vim compartilhar aq. Boa punheta, companheiros.