Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

já sofreram b*llyiing?

hoje me deparei com uma mina tirando onda de um mlk mais quieto da sala. E por ventura acabei ouvindo a música Cradles, onde tinha um comentário em inglês "Isso é o que o mlk quieto da sala pensa o tempo todo".

Me pergunto, como o ser humano pode ser pior q o lixo. Nós julgamos qm deve viver ou não e blá blá bla, será q somos bons mesmos? Será q as pessoas prezam a vida? Ou são um bando de filhos da puta q zombam dos outros pra esconder o quão idiota são.

Desculpe, nem conheço o mlk mas fiquei puto e vim compartilhar aq. Boa punheta, companheiros.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/07 00:23
  • Publicado por:
  • thioji-kun
  • thioji-kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Duplicata gostosa kapa...
  • Duplicata gostosa kapa...
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Já mas eu era bem pequeno e encrenqueiro então cai na mão com o valentão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: thioji-kun
    aí não men
    5 anos atrás

Por: Sla azideia
    Aconteceu o mesmo cmg e eu sempre me fodia
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Carai, minha punheta vai demorar 10h pensando nesse fato.

A última vez que eu briguei por conta de bullying, quase quebrei a boca do cara, aí vc imagina: batendo com as mãos? Não, pisando na cara dele.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

tu tentou assassinar o mlk 😐
    5 anos atrás

• Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • S, foi qnd eu era pivete, 5 ou 6 anos, por chegar com olho roxo em casa minha mãe ficava desconfiada, um certo dia ela me acompanhou até o colégio e viu o mlk q vinha de ideia errada pro meu lado, minha mãe quase quebrou o mlk na porrada, dps daquele dia ele parou, ficou manso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    po que mãe foda essa sua
    5 anos atrás

oloko 
    5 anos atrás

Por: Mig
    Nem te conto, por mais q eu n demonstre pra ela eu sou mt grato por ter ela como mãe
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara pior que nunca sofri e acho que tb nunca vi alguem sofrendo bullyiing...n pelo oq eu me lembro...no maximo coisas bobas de criança como brincadeiras passageiras, mas no final do dia o povo ainda era amigo

mas sim é algo bem merda,  se o cara tá sozinho lá deixa ele porra, boa parte do meu tempo na escola era ficar sozinho mesmo, ngm me enchia o saco. as vezes falava com um amigo só e ficava apenas nisso

engraçado que todos  os meus 2 amigos eram repetentes que ficava no fundo da sala dormindo, usando moletom preto, eram bem legais, hoje em dia só falo com um, o outro sumiu :[

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu odeio normies q gostam de aparecer ou querem parecer adultos. Mas sobre amigos repetentes, eu tenho 3, e sou o único q nunca repetiu. Mas gosto deles por serem gente normal
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    tbm nunca repeti, mas oq quis dizer é que eles tem o esteriotipo de sadboy e tal, mas n são assim, são pessoas bem legais, repetir na escola n vai ditar nada sobre seu carater e inteligencia  bom ainda bem que nunca vi algo do tipo
    5 anos atrás

• JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não, mas eu já impedi bullying de ocorrer várias vezes usando minhas mãos, eu até conheci meu melhor amigo impedindo que um cara fizesse umas brincadeiras de mal gosto com ele, um soco na boca foi o suficiente pra fazer ele sair correndo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

vc é brabo. Já parei de uma menina. Ela era nem suada por ter muita espinha e n tinha o padrão de beleza bosta. O mlk tirou onda com ela, e na hora eu fiquei puto e desci um murro no nariz dele. Tomei suspensão e ele tbm.
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • A sim quando eu era pequeno tinha 6 anos eu briguei com um muleque e apanhei depois ele pegou raiva de min aí eu apanhei todo dia até os 7 depois sai da escola que ele tava e fui pra outra 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

nossa, isso é triste
    5 anos atrás

• Rudeus Greyrat
  • Rudeus Greyrat
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • A vdd é que as pessoas fazem merda e n tão nem aí pro que as outras sentem . Dps que a pessoa que foi zoada se cansa disso e toma decisões como o suicídio , o culpado(a) vai achar outro pra zoar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

uma merda, de vdd. fico MT puto
    5 anos atrás

• Neeko  quer comer o cu...
  • Neeko quer comer o cu...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Ia falar umas bobagens mas é melhor deixar de lado mas respondendo a pergunta.
    Sim pelo menos até eu ver que os animais eram eles não eu :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yurifeltrin
  • Yurifeltrin
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • Tenho 19 anos dos meus 9 aos 12 apanhava todo dia na escola por ser fracp e pequeno mas quando fiz 13 anos aprendi muay thai (pratico ate hoje) e literalmente surrei um por um dos trez que me batiao na escola junto com isso nunca mais eles fizeram isso com ngm da escola e ngm mais se meteu comigo ate o final da escola em geral com 18 anos terminei os estudos e agora to de boas kskskskskk muay thai e um otimo escape para a frustação recomendo ksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kakakaka conheço um cara tbm q começou o muay Thai e saiu dando murro em bully
    5 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Sofri quando era menor e quando decidi deixar o cabelo crescer foi difícil foi eram uns idiotas eram mas pelo menos me ajudou a ser quem sou hoje me tornei mais forte rapaz 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

boa
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • KAZUMA-SAMA♠ex-ÀS D...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sim, teve uma mina que fazia bullying comigo no 8° mais no ano seguinte nós começou a namorar ._____________. 
    Estanho né? Kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais