Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta

pessoal que gosta de gore, poderia me explicar o por que de vc gostar de algo tão perturbador?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 17:35
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc está tentando entender a mente de um doente? Hilário.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Skrapth da Máfia ︻╦╤─
    eu só não quero seguir aquele negocio que pra vc entender um maluco vc tem que ser um maluco
    5 anos atrás

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    A melhor forma de entender um doente e com a explicação de um doente (ou sendo um doente), qual o sentido de curtir sangue e visceras num contexto sexual?
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu pessoalmente quando eu vejo um vídeo gore, como por exemplo o que eu consumo que e traficantes se matando, eu penso: burro do caralho, deixa eu te mostrar como faz uma pessoa sofrer de dor, e fico imaginando eu no ligar do assassino, quando eu vejo isso e quando eu to com raiva, depois que eu faço isso, eu não sinto mais raiva e nem ódio.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Essa é uma boa pergunta.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pq é doentio e eu gosto de coisas doentias e pesadas ✌️😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

mas tipo, tu sente tesão em ver uma mina sendo desfigurada ou uma pessoa tirando membros do corpo ou sla perfurando a pessoa com coisas?
    5 anos atrás

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Grande strouker, mas por quê? 
    5 anos atrás

Por: strouker
    Meio difícil de explicar mas ... Por mais que algo seja doentio , ainda é possível ter cenas de sexo boas no meio 
    5 anos atrás

• JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Também, tipo, eu curto gore em filmes, ou melhor, já estou acostumado a ver gore em filmes, mas misturar isso com hentai é algo bem estranho. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

então, ver sla sangue ou pessoa perdendo membros e taus não vou dizer que é suave mas é meio que normal atualmente, mas ver isso num contexto sensual é mt estranho
    5 anos atrás

Por: JackTRipper
    Isso eu já acho bem estranho, às vezes eu sinto prazer em gore mas não nesse sentido sexual, um exemplo, a cena final do filme, Era uma vez em Hollywood, onde os seguidores do Charles Manson são mortos, é satisfatório porque aquelas pessoas merecem
    5 anos atrás

• Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sla, chama o rick, ele que posta gore, mas contanto que fique só no hentai eu só acho doentio, ainda poderia aceitar conviver com tal pessoa se ela mantesse 500 metros de distância de mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu convivo com a pessoa de boa só não me envolver nisso, é como fujoshi, tenho algumas amigas fujoshis que são bem legais batem um papo dahora e taus só que quando começa papo de yaoi/fic e taus eu ja me distancio um pouco
    5 anos atrás

• Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Pelo mesmos motivos que tem gente que gosta de lolis, futas, netorare,yaoi e scat se tem gente que gosta tem publico entao vai ter gente fazendo gore e assim o ciclo continua

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amo traps e futanari
  • Amo traps e futanari
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não sei cara, talvez eu tenha algum transtorno de psicopatia só sei que as vezes eu gosto de ver umas coisas violentas e brutais, vai saber né? obs: eu estou falando de gore em mangás, animes ou filmes e não em hentai.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se você pensar é estranho igualmente pra gente que sente tesão em bolas e buracos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Também queria saber o motivo, e tbm se eles sentem tesão nessa violência gráfica..

Mas devo admitir que fora dos hentais (jogos, filmes, séries, animes e etc) é bem aceitável até :p

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series