Vou explicar pela quintagesima vez, meio que os cara se bota no lugar do corno (tipo eu), ou da pessoa chantageada, depende. Tem uns NTR que até vai, que nem mostra o marido (ou a esposa) mas alguns que tem um ugly bastard, mind break ou humilhação n dá, e geralmente são a maioria
Comentarios
Mas enfim, n curto, mas é só n ver, n tenho nada contra quem curte
Eu me pergunto porquê alguém gostaria disso, mas enfim, cada um com seus gostos.
Esse que lançou agora é mais tranquilo, já que a mina é pervertida natural, é com o irmão e o cara que devia comer a mina é um pau no cu que n tem iniciativa e pede desculpa toda hora.
Pse, me pergunto a msm coisa pra outros, mas com certeza o que eu realmente n entendo é gore...
ent, exatamente como minha resposta que eu escrevi, depende mt do ntr mas acabo n curtindo pq a maioria acaba sendo o mesmo sempre( inclusive a maioria dos hentais que estão lançando são ntr :c )
Gore pra mim eu já acho demais, não no sentido de que eu acho daora, mas que eu acho que eu não aguentaria e nem sei como alguém gostaria disso.
Ent já é tenso, um dos piores tipos de NTR é que o cara “apaixonado sem iniciativa” é traído, n consigo botar isso na cabeça, automaticamente eu já me boto na situação dele... pelo menos n é um gordo ou um véio
Eu não tenho essa parada de me botar na situação do personagem, mas eu não consigo ver tipo alguém em hentai sendo manipulado ou humilhado, eu me sinto mal.
Eu nunca vi NTR na minha vida, prefiro ficar nos hentais que eu sei que não tem nada de estranho ou que me faça sentir meio mal por causa das tags, vcs que gostam de NTR, porque vcs gostam de NTR e vcs que odeiam NTR, pq vcs odeiam NTR?