Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma perguntinha pra vcs

Eu nunca vi NTR na minha vida, prefiro ficar nos hentais que eu sei que não tem nada de estranho ou que me faça sentir meio mal por causa das tags, vcs que gostam de NTR, porque vcs gostam de NTR e vcs que odeiam NTR, pq vcs odeiam NTR?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 17:15
  • Publicado por:
  • JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso daria um texto grande, mas eu não gosto de conversas e textos grandes.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: JackTRipper
    Entendo, textos são chatos de se escrever.
    5 anos atrás

• Carai cleitin
  • Carai cleitin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • É meio dificil de explicar o pq de odiar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Skrapth da Máfia ︻â...
  • Skrapth da Máfia ︻�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • mano vou te falar, ntr eu curto e não curto, se for um ntr com personagem random eu n to nem ai, mas se for aquele ntr que são varios velhos gordos com pelo na barriga que comem a mina na frente do namorado/ marido ou que mandam video pro cara e taus eu fico meio mal, então sla depende do ntr.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tem essas paradas em NTR? Não gosto muiti dessas paradas mas, bom, acho que vou assistir uns e tirar minhas próprias conclusões.
    5 anos atrás

Por: Sla azideia
    sensato
    5 anos atrás

Por: Rodii
    Mas que grande menção a Otome Dori em jsjsjs
    5 anos atrás

Eu sempre ouço falar desse Otome Dori, porque é tão merda?
    5 anos atrás

• Hero
  • Hero
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Depende, tem NTRs que eu gosto e outros que eu não gosto, depende dos personagens e do hentai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Onni-chan hmmm
  • Onni-chan hmmm
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bom eu fiquei um mês fora do super hentais e me esqueci o que é NTR alguém poderia me explicar mas só me lembro que eu tinha um ódio grande por eles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Acho que é qlgo envolvendo o protagonista sendo traído ou algo envolvendo traição, foi isso que eu vi quando pesquisei o que era.
    5 anos atrás

Por: Onni-chan hmmm
    Bom obrigado por me explicarem e fiquei com mais ódio por NTR não gosto de traição 
    5 anos atrás

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Netorare é traição, esse negócio da mina gostar no final é de alguns ntr e é só algo pra humilhar o protagonista e deixar a obra mais fdp
    5 anos atrás

• Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Vou explicar pela quintagesima vez, meio que os cara se bota no lugar do corno (tipo eu), ou da pessoa chantageada, depende. Tem uns NTR que até vai, que nem mostra o marido (ou a esposa) mas alguns que tem um ugly bastard, mind break ou humilhação n dá, e geralmente são a maioria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas enfim, n curto, mas é só n ver, n tenho nada contra quem curte
    5 anos atrás

Eu me pergunto porquê alguém gostaria disso, mas enfim, cada um com seus gostos.
    5 anos atrás

Por: ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶D̶O̶R̶ 𓂸 D̶E̶ 𓂺 C̶A̶S̶A̶D̶A̶S̶ E̶ T̶R̶A̶P̶S̶ ☻︎ O̶F̶C̶.✞︎𓂀
    Esse que lançou agora é mais tranquilo, já que a mina é pervertida natural, é com o irmão e o cara que devia comer a mina é um pau no cu que n tem iniciativa e pede desculpa toda hora.
    5 anos atrás

Pse, me pergunto a msm coisa pra outros, mas com certeza o que eu realmente n entendo é gore...
    5 anos atrás

Por: Skrapth da Máfia ︻╦╤─
    ent, exatamente como minha resposta que eu escrevi, depende mt do ntr mas acabo n curtindo pq a maioria acaba sendo o mesmo sempre( inclusive a maioria dos hentais que estão lançando são ntr :c )
    5 anos atrás

Gore pra mim eu já acho demais, não no sentido de que eu acho daora, mas que eu acho que eu não aguentaria e nem sei como alguém gostaria disso. 
    5 anos atrás

Ent  já é tenso, um dos piores tipos de NTR é que o cara “apaixonado sem iniciativa” é traído, n consigo botar isso na cabeça, automaticamente eu já me boto na situação dele... pelo menos n é um gordo ou um véio
    5 anos atrás

Eu não tenho essa parada de me botar na situação do personagem, mas eu não consigo ver tipo alguém em hentai sendo manipulado ou humilhado, eu me sinto mal.
    5 anos atrás

• ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu gosto de netorare pq sou submisso e meio masoquista, N tem muito o q explicar kkkkkk 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu curto parada masoquista leve de vez em quando, mas pelo que me falaram, tem humilhação e mind break, seja lá o que se for, eu assumo que é o personagem tendo um colapso nervoso de tanto ser abusada ou algo assim, essas paradas eu já não gosto.
    5 anos atrás

Vem cá pra eu te ensinar o que é prazer ent linda
    5 anos atrás

Por: ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑̈ᴜ̑̈ ❦ ᵒᶠ ᵍᵒʳᵉ
    Mind break é aviso psicólogo, isso já n curto n. Só mais a parte da humilhação e abuso físico 😐
    5 anos atrás

Ah entendi, não tenho uma mente muito forte pra aguentar essas paradas, eu já não gosto de hentais comuns quando tem manipulação envolvida, quanto mais essas paradas.
    5 anos atrás

• E3ND
  • E3ND
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Odeio NTR, de forma resumida é porque não gosto de traição.
    Que todos os fans de NTR morram. Adeus.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rodii
  • Rodii
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom, eu não posso responder com clareza, eu sou bem neutro pra NTR, mas dependendo do Hentai eu não gosto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Rodii
    É como diria Einstein -só não gosta de NTR quem se identifica com o corno".
    5 anos atrás

Eu não tenho isso de me botar na situação do protagonista ou do outro personagem que está sendo traído, mas eu não curto muito manipulação, humilhação e estupro.
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só quero bater punheta pra uma gostosa, to pouco me fudendo pra história 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sou meio que assim, eu dou uma olhada na história mas estou mais interessado em bater uma gloriosa.
    5 anos atrás

• Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não sei mano.Mas um  bom NTR com corno manso q eu recomendo é itadaki seieki.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pera, Itadaki Seikei é NTR? Eu assisti Itadaki Seikei só pela cena de sexo, da minha época onde eu cagava pra história e só queria acariciar o palhaço, n sabia que era NTR.
    5 anos atrás

Por: Um dia
    Não é totalmente um NTR.Mas na segunda parte do ep acontece tipo isso.
    5 anos atrás

Ah entendi, assisti apenas o primeiro episódio no Xvidros.
    5 anos atrás

• Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu nao odeio NTR eu so acho q ta foda assistir a mesma coisa toda hora se tivesse pelo menos um futa ou ate um vanilla eu ia nao reclamar tanto eu so fico puto pq e sempre essa merda de NTR em primeiro e deixam outras obras de lado, enfim se n tiver um gordo fodido comendo a mina pra mim ta de boa : )

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Como alguns usuários já me disseram, o gênero NTR é muito popular lá no Japão então por isso que tem muito, aí fica difícil achar um hentai sem essas paradas por aqui.
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series