Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pq tanto rage com esse hentai?

A uns 6 meses vi otame dori pois os meus amigos estavao falando que ele traumatiza fui ver assisti inteiro os 2 eps mas por incrivel que parece n vi nada de mais
    Pois sei que e uma animaçao e PFV me expliquem o pq as pessoas adeiao tanto esse anime assim como o genero NTR em geral

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 16:24
  • Publicado por:
  • Yurifeltrin
  • Yurifeltrin
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master
Responder
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • O erro de quem critica ntr é se colocar no lugar do protagonista, só isso. Não tem nada de mais msm

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Acho que n é um erro mas é só n ver o bagui e pronto kk parece até masoquismo 
    5 anos atrás

• Euzin
  • Euzin
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Pq eles são  cornos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Passa a esposa pra cá
    5 anos atrás

• Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Pq quando as pessoas vêem NTR ou qualquer outra coisa pesada, elas imaginam isso num contexto real e se botam no lugar da vítima, aí meio que elas ficam tristes pelo corno e tals.
    No caso de otome dori tem: véi, NTR, mind break, e o protagonista sendo humilhado
    Ent é super compreensível o ódio, só acho que se n gosta n assiste.
    Aparentemente você não é do tipo que se bota no lugar do corno

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yurifeltrin
    Exatamente caro curandeiro peniano ksksksk
    5 anos atrás

• Paulo Cesar
  • Paulo Cesar
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Na primeira vez que eu assisti eu não entendia praticamente nada de hentai só assisti por causa das cenas de sexo e não me traumatizei e assisti de novo ontem e olha o hentai e muito ruim mais não e tão traumatizante quanto falam o que dava pra melhorar ao menos era tirar a cena pós crédito e fazer ele ficar com a irmã o que seria menos pior claro que essa opção que eu falei seria tirando algumas cenas porque se eu pudesse iria refazer o final todo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Comedor de Filha
  • Comedor de Filha
  • icon-white icon-white icon-white
  • Todo mundo comete traição. Quem não gosta só alimentar a alma de quem gosta. Assim trair começa a virar algo tão caliente e provocante que você acaba fazenfo também. Mulher meu amigo é bão demais pra ser só do outro. Mas tudo começa com alguém cedendo. Aí o outro descobre ou imagina que está acontecendo (pode não estar acontecendo nada) e traí também... Delícia essa insegurança!!!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ok... vamos ver se eu consigo te explicar...
    (Ps: Eu vou mandar em comentários diferentes, pq eu acho q esse comentário seria longo demais com tudo junto...)

Nesse hentai aí, a galera diz q é ruim por ser NTR, e por causa das coisas... estranhas... até meio sem sentido que acontece nesse hentai. Por exemplo, já no primeiro ep, a Otome vai fazer as coisas lá com os véios, mas aí vem a pergunta: Pq ela tá fazendo isso? Não tem nenhum motivo pra ela tá com eles, um motivo só entra dps de um tempo dela lá, mas esse motivo, é criado lá (esse motivo sendo o vício q ela obviamente ia pegar de sexo...), assim fica subentendido q ela foi pq quis, mesmo ela sabendo que o cara lá gostava dela, e ela gostando dele tb.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Eu escrevi muita coisa, mas não dá pra mandar tudo agr... eu acho q não vai dar pra vc ver tudo...
    5 anos atrás

Por: Yurifeltrin
    Ja pensou em escreves sinopsies de animes e filmes vc lev jeito para explicar 
    5 anos atrás

Eu não acho q sou...
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Segundo, o amor que a irmã do cara tinha por ele, mesmo ela sendo estuprada por anos pelos véios. A situação q isso envolve é muito estranha, pq ela era estuprada por eles, mas mesmo assim parece q ela conseguiu ter algum tipo de relação mais normal com os caras, um exemplo disso são os DVD's. Se ela ainda fosse abusada como no início disso tudo, eu tenho certeza q os caras não concordariam com esses DVD's.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Terceiro, o sofrimento que o cara passa com os DVD'S. Ele fica extremamente estressado vendo esses DVD's, mesmo ele tendo batido uma no primeiro. O cara fica simplesmente com ódio da Otome, só de saber q mesmo q ela saiba dos sentimentos dele, ela tá gravando esses negócios. Ele fica tão nervoso, a ponto de ele quebrar o PC, e ter a relação de anos que ele tinha com a Otome, seriamente afetado. Dá dó dele... muito dó.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Quarto, os DVD's. Os DVD's que a Otome grava, são um.caso estranho. Pq no início ela aparentemente não queria nada com os véios, mas mesmo assim, ela gravava eles, aparentemente, sem saber, mas não tem como ela gravar uma porrada de vídeos, e não saber disso, no máximo, ela não sabia q eles iam parar nas mãos do cara através da irmã, o q ainda é estranho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • Quinto, o final. O final é totalmente chocante, por nós dar por um momento um ar de paz, que está tudo bem... mas na vdd, nada mudou. O final mostra a vida do cara com a Otome dps de muitos anos, eles são casados, tem uma filha e tal. Nesse momento, a gente acha q tá tudo de boa, mas aí, no cantinho de um armário, tem lá... um maldito DVD... e quando ele vai ver, ele descobre tudo o que aconteceu desde aquela época. O que tinha acontecido foi tudo real, e ela ainda se relaciona com os véios, inclusive a filha dele, e o outro bebê q a Otome tá grávida, nem são deles!!... isso só conclui um hentai estranho, de uma maneira estranha...

Enfim, espero q vc tenha entendido...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Esse é o último
    5 anos atrás

• Fundo do poço
  • Fundo do poço
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • A questão é que hentai é uma história e ngm curte uma história negativa tá ligado, ainda mais NTR

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sla azideia
    true
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros