Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Prazer, história, ou os dois? (Texto grande)

Fiquei intrigado com a galera puta com NTR e os que defende a tag,n vi esse hentai novo que saiu, até pq eu n curto mt hentai anime.
    Particularmente eu n curto NTR, alguns até vai, mas a maioria envolve mind break e um fuckin ugly bastard (aquele vei gordo), na minha opinião é só n ver se n gosta, mas tem a galera que n vê as tags antes de ver.
    Ent deixo a pergunta vocês assistem hentai (em geral)? só pela putaria, pela história ou pelos dois?
    Se você não ver pela história você n vai se importar com o contexto e tals, melhor até nem ler a legenda... Mas assim você se bota no lugar do comedor de casadas
    Tu vê pela história ao ponto de ficar mal pela traição?
    Ou você vê pelos dois e acaba se importando com o corno e a chantageada...? Depende do contexto.
    Enfim.

Prazer, história, ou os dois? (Texto grande)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 16:05
Responder
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Mano eu vejo mais pela história nem tem graça se vc n se colocar no lugar do protagonista e é por isso que a gente reclama de NTR pq o site foi dominado por  NTR loli e gay enfim é isso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Meio que as pessoas que vêm pela história quando vêem hentais colocam a história num contexto real, acho que por isso é tão bad alguns NTR e outros generos. Nem reclamo dos yaoi mas deve ter mt NTR e conteúdo lolicon pq japa gosta disso
    5 anos atrás

• Luís Filipe
  • Luís Filipe
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Assisto porque curto NTR, mindbreak, etc😶
    Sim amigos... Não tenho mais salvação 😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Degradação humana 😔
    5 anos atrás

• Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu ignoro as legendas nos NTR da vida, geralmente eles tem as melhores animações. Assisto só por isso, e.... eu não me boto em situação alguma, só acho errado. Não entendo o porque de ser tão popular no Japão..  imagina ser gordinho por lá? Pqp

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vão chamar você pra dublar ugly bastards 
    5 anos atrás

Por: MatsuriUzumaki
    Ent cara NTR sempre tem uma animação boa só q NTR sempre tem uma história onde um cara pede uma mina em namoro e vem outro cara estrupa ela e ameça mostrar as gravações para o namorado dela se ela n continiqr transando com o estrupador
    5 anos atrás

Por: Comedo de Casadas/ Esmaileloko
    Tem um documentário sobre isso no YouTube, no Japão é bem frequentes traição.
    5 anos atrás

No Japão parece frequente mt mais que isso Outro clichê de netorare é o traído ser humilhado pelo comedor de casadas (e até pela mulher) esse é mais perturbador
    5 anos atrás

• Falcon
  • Falcon
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu nem do bola mais pra esse povo, só assisto meus hentais e pronto, n tenho q ficar ligando pra opinião alheia n, pq se ficarem ligando dms pra opinião de mimizento vai acabar chegando o momento onde futanari vai ser mega normal e hentai de hetero vai ser uma merda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Todos sabemos que futa devia ser um gênero mais base que vanilla
    5 anos atrás

• Comedor de Filha
  • Comedor de Filha
  • icon-white icon-white icon-white
  • Adoro traição. Vejo pela história. No Brasil muitas pessoas gostam e não sabem. Curte sertanejo sofrência? Então provavelmente você gosta de traição. Isso é psicologia pura. Traição está em todo lugar. Todos traiem escondidinhos e voltam pra seus parceiros normalmente. Ninguém viu, ninguém sentiu. Não dueu, e todos ficam felizes. Use camisinha sempre.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas tipo, os cara n escuta sofrência pra exaltar a traição ou o comedor de casadas, mas pra sofrer com o corno ent sofrência é  na vdd música de quem n gosta de netorare
    5 anos atrás

Por: Comedor de Filha
    Aparentemente Freud explica as falhas no mecanismo de defesa do ego. Seguindo a teoria desse pensador o nosso EGO tem defesas que interpretam as situações do dia a dia de maneira contraditória a aquilo que queremos
    5 anos atrás

Por: Comedor de Filha
    Como uma menina que tem raiva do menino e o ofende. Mas na verdade ela gosta muito do menino e não sabe como expor essas emoções.
    5 anos atrás

Por: Sla azideia
    Foi profundo nesse papo viu ate meteu uma nagatoro da vida ae
    5 anos atrás

• Comedo de Casadas/ Esm...
  • Comedo de Casadas/ Esm...
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu em particular, assisto pelos dois. Graças ao Michael, eu comecei a ver NTR, tem uns até bom.
    Agora, eu não assisto quando a parada é muito pesada ou quando realmente não tem nada, começa sem história, legenda e qualidade ruim.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Micael e seus discípulos Praticamente n sinto mais nada quando vejo um netorare, só penso “q merda” e saio, mas eu vi um do ratatat que doeu um pouco minha alma, obg ratatat 👍
    5 anos atrás

Por: Comedo de Casadas/ Esmaileloko
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu amigo, tem uns que é bom. Nem parece o namorado ou marido.
    5 anos atrás

Esses da pra ver, quando envolve o corno é tenso
    5 anos atrás

• Fundo do poço
  • Fundo do poço
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Quando vejo a tag NTR, Yaoy, Mind Break, Estupro, Hipnose, eu logo volto a página, mas o Michael nunca bota a tag de NTR, aí é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Fundo do poço
    Mas confesso que tem uns NTR bom, principalmente aqueles que o prota pega uma casada de um escroto fdp, nessas horas eu penso " bem feito seu fdp "
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series