entao
qnd falamos de se apaixonar e namorar, o sexo não seria o mesmo de uma amizade colorida. Ela ia ver uma beleza na pessoa, uma beleza subjetiva q talvez eu e nem vc vemos, e ela sentiria prazer sim no sexo e gostaria dessa pessoa.
tenho um amigo por exemplo q adora mulheres carecas LOOL, isso pra nos é feio, mas pra ele não.
tudo pode ter um pre texto como fetiche também
e não minto, alem da pessoa ser legal e tal, porra, pra mim te que ser bonita né. e o meu gosto é garotos afeminados, ou garotas magras com cabelo longo e pouco peito
agora quanto ao formato do rosto digamos assim, tem pessoas com sim alguns problemas e pode até ser consenso entre muita gente q elas são feias, mas o amor pode sim ultrapassar essa barreira, so q é mt mais dificil de acontecer e o cara ou a moça, teria q se empenhar muito em achar um parceiro(a) bonito.
ou então namora feio com feio , que seria a ordem natural dos eventos
Comentarios
mas eai, usurpador, vc é bonitinho ou nao? rss. eu me considero ok
Cada resposta sua me leva as nuvens. Honestamente me considero feio pra caralho mas se eu fosse outra pessoa me vendo eu diria que sou feio quase +/-
Tava vendo uns macaco do reddit falando sobre isso e fiquei pensando se importa ou não, se você não for demi, assexuado ou tiver um padrão de beleza muito distinto da sociedade eu acho que beleza importa sim, afinal na maioria dos relacionamentos as pessoas fodem e pra você querer foder a pessoa precisa te atrair fisicamente, claro que seria estupidez dizer que em um relacionamento tudo que importa é o sexo mas no meu ponto de vista é basicamente fundamental nos relacionamentos na maioria das vezes