Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Beleza em geral importa em um relacionamento amoroso?

Tava vendo uns macaco do reddit falando sobre isso e fiquei pensando se importa ou não, se você não for demi, assexuado ou tiver um padrão de beleza muito distinto da sociedade eu acho que beleza importa sim, afinal na maioria dos relacionamentos as pessoas fodem e pra você querer foder a pessoa precisa te atrair fisicamente, claro que seria estupidez dizer que em um relacionamento tudo que importa é o sexo mas no meu ponto de vista é basicamente fundamental nos relacionamentos na maioria das vezes

Beleza em geral importa em um relacionamento amoroso?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 06:30
  • Publicado por:
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • TrippiePensativo14
  • TrippiePensativo14
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • importa infelizmente, por isso vou morrer virgem, ou talvez n até pq acompanhante de luxo custa uns 200 reais 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ryder
    Prr, me passa o contato dessa acompanhante de luxo q é só 200 reais, aq na região é milzao 
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Man, digo isso como alguém q já namorou, minha ex n fazia mto meu tipo, mas msm assim eu achava ela linda pra krl, vai ver qndo vc ama tanto a pessoa vc n se importa mto c a aparência ou acaba gostando da aparência da pessoa pelo fato d vc amar ela.

(n sei se deu pra entender, a explicação tá meio merda pq eu acabei de acordar e n to raciocinando direito 👌)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Usurpador
    Deu pra entender meu consagrado🤝 já tomou cafézin?
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    to tomando agr 👌
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • entao 

qnd falamos de se apaixonar e namorar, o sexo não seria o mesmo de uma amizade colorida. Ela ia ver uma beleza na pessoa, uma beleza subjetiva q talvez eu e nem vc vemos, e ela sentiria prazer sim no sexo e gostaria dessa pessoa.

tenho um amigo por exemplo  q adora mulheres carecas LOOL, isso pra nos é feio, mas pra ele não.

tudo pode ter um pre texto como fetiche também

e não minto, alem da pessoa ser legal e tal, porra, pra mim te que ser bonita né. e o meu gosto é garotos afeminados, ou garotas magras com cabelo longo e pouco peito

agora quanto ao formato do rosto digamos assim, tem pessoas com sim alguns problemas e pode até ser consenso entre muita gente q elas são feias, mas o amor pode sim ultrapassar essa barreira, so q é mt mais dificil de acontecer e o cara ou a moça, teria q se empenhar muito em achar um parceiro(a) bonito.

ou então namora feio com feio , que seria a ordem natural dos eventos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    mas eai, usurpador, vc é bonitinho ou nao? rss. eu me considero ok
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    Cada resposta sua me leva as nuvens. Honestamente me considero feio pra caralho mas se eu fosse outra pessoa me vendo eu diria que sou feio quase +/-
    5 anos atrás

• Ryder
  • Ryder
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mn minha história é quase a mesma do nosso colega de cima. Qnd eu conheci minha ex eu n achava ela bonita tlgd, mas dps de um tempo eu comecei a gostar dela e a gnt começou a namorar, dps do nada ela virou a garota mais gata q eu já vi 😐

Ent eu acho q beleza n importa... É isso Bom dia meu rei 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Azori
    Kkkkkkk é bem assim, achava a minha noiva um tanto estranha kkkk, hoje é a mina mais linda
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu não sou cego que liga apenas para a personalidade, ou um medium que se importa com auras das pessoas ou coisas assim, então, sim, importa demais. Também não acho errado alguma garota ou garoto não querer ficar com outra pessoa por causa da aparência física e afins.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Azori
  • Azori
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bem, quando vc ama alguém, sente paixão e etc, vc meio que esquece padrões de beleza, pelo menos comigo foi assim, e sobre "foder" , sim tem que ter alguma atração, mas nem sempre é atração pq é bonita ou tem um belo corpo, e sim é fundamental ter relações em um relacionamento, faz bem pra saúde e pro bem estar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Fundo do poço
  • Fundo do poço
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Vo mandar a real, importa sim, mas é um assunto complicado, vc tem o direito de escolher o que quer e tentar conseguir, beleza é menos superficial do que muitos pensam

Eu acho que beleza e personalidade se enfrentam em 50% de importância, e vc tem que saber se vale apena o custo e o tempo

Resumindo... Pegaria ou não?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online