Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês se sentem felizes?

Quando eu vejo alguém que eu gosto, se dando bem na vida, me dá uma alegria. Vi os canais de uns youtubers que eu assistia há um tempo atrás, a maioria está indo muito bem, fiquei tão feliz, que esta noite pareceu valar apenas ser vivida.

Também sentem esta alegria? Ou são uns merdinhas que sentem inveja?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 04:22
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • psycoh
  • psycoh
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • nao fico feliz nem com inveja, nao tenho nada a ver como sucesso ou fracasso de quem nao faz parte da minha vida

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Joãozinho pivô
    Boa
    5 anos atrás

• Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu tô no meu melhor tempo agora, não viva todos os seus dias como o último, e sim como o primeiro. Obrigado avicci 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • くらやみ
  • くらやみ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-white
  • para que teria alegria com algo alheio eu so sinto alegria com coisas que influênciam minha vida ou seja a família

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • TrippiePensativo14
  • TrippiePensativo14
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Acho que vale mais a pena andar de metrô pq no ônibus vc pode levar uma encoxada

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    no metro tb se tiver cheio
    5 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Sinto um pouco de inveja mas também muita alegria por eles tarem ficando mais maiores e conseguindo se manter 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mr Celinho
  • Mr Celinho
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu sou o cara q olha e não liga ;-;
    Só olho e n acho nada msm.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • raros sao os youtubers no qual me simpatizo, no momento andei assistindo o charles jogos, o conteudo dele é bom...oq diz o nome kkkkk mas ele é bem gente boa e interage com o pessoal.

agora se alguem da familia  ou algum amigo meu se der bem ,depende da situaçao. um amigo meu de longa data passava meses farmando uma montaria no wow, qnd ele conseguiu eu realmente fiquei feliz por ele,  fez por merecer demais....acho q depende um pouco, a maioria das vezes eu n ligo e deixo passar batido, tipo tanto faz

esse mesmo amg conseguiu um emprego agora, e eu n sei se fico feliz ou triste kkkkk feliz pq ele ta trabalhando ou triste pq ele tem menos tempo disponivel pra jogar  com o pessoal kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • um usuário qualquer
  • um usuário qualquer
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • mano recentemente tenho ficado mais feliz pq eu lembrei de que eu existo,de que o tempo passa,de que ficar parado é mesmo que esperar um milagre,sem oração não existe milagre,sem ações não existem realizações,desistir é o caminho mais rápido pra uma vida de arrependimentos das coisas que vc não fez
    o tradutores são um exemplo,sem eles nós não saberíamos o que os personagens tão falando, não saberíamos de muitos mangas e animes,mas eles estão aqui conosco,pq eles não desistiram de fazer o que gostam,eles não desistiram de trazer alegria para nós
    obrigado tradutores
    obg internet
    obg minha mãe e meu pai
    obg a vida por me dar uma chance de viver com tudo que posso
    claro o mesmo ânimo de agora vai se acalmar,porém não deixarei que se apague e eu volte a continuar a somente existir sem fazer nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kakyoin comedor de casadas (insatisfeitas)😎
    Caralho em quant vontade de viver hein, qria ter isso
    5 anos atrás

• Monkey D. Luffy 新ド...
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu fico quase feliz.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Joãozinho pivô
  • Joãozinho pivô
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu só de boa, não fico olhando pra vida das pessoas, se não vai afetar a mim ou minha família normalmente eu só fico alegre mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas