Wyrmbane boa mano! deu sorte, quem n gosta de ganhas as coisas de graça, n eh mesmo? e seu nome me lembrou os Hozen, que são macacos mais inteligentes basicamente....e de um jogo ae eles sao mais ou menos assim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RozenE só do roze mesmo 5 anos atrás
RidleyUTS puff, eu consigo bem mais coisas com um câmera quebrada em uma loja. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RozenOk, mas vc tem alguém? 5 anos atrásPor: RidleyUTSNamoro ou algo parecido, não, difícil eu amar alguém do jeito que amo minha mãe ou irmã. 5 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 Ah legal, se você gosta dela e ela gosta de você, então tá tudo certo :3 Parabéns por conseguir uma sugar-mommy kkkkkk aproveite ao máximo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Ganhei uma apreciadora de pessoas mais novas que me dá presentes, ou seja uma sugar-mommy, o melhor disso e que ela tem 23, e gostosa para um caralho, e que eu só preciso viver com ela, se vc me entende esse "viver"