-
- Wyrmbane
-
vc faz oq vc quiser ue mas a partir do momento q expoe tudo publicamente, qlqer um pode vir aq e falar a merda q quiser tb
so nao se importe e faça oq vc gosta
no meu tempo livre eu vejo merd4 aleatoria na internet, fico interagindo com gringo horny. ou viciado jogando alguma coisa
Home
Topicos

Primeiro de tudo, n sei pq estou me explicando pra pessoas em um site de hentai, mas blz.
Até ano passado eu era um usuário muto ativo no site (cheguei até ser a segunda pessoa q pegou medalha de platina nas resposta de fórum quando ele lançou, perdendo apenas para o rei da purificação).
Mas ent para meu azar chegou o terceiro ano do colegial, e como meu sonho é ser médico, decidi não só abandonar o site como todas minhas redes sociais. Me desgastei muito esse semestre, e quando vi q as férias escolares estavam chegando, já fui mentalizando como eu iria gastar meu tempo livre voltando para o site kkkkkkkkkkk.
Nessa sexta feira chegou minhas férias, e agr q eu tenho tempo livre, eu voltei para o site. E agr tão me mandando ir caçar coisa pra fazer no meu tempo livre...... Tipo, sério ??????????? Vão catar coquinho mano, eu gasto meu tempo como EU quiser !!!