Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minhas explicações

Primeiro de tudo, n sei pq estou me explicando pra pessoas em um site de hentai, mas blz.

Até ano passado eu era um usuário muto ativo no site (cheguei até ser a segunda pessoa q pegou medalha de platina nas resposta de fórum quando ele lançou, perdendo apenas para o rei da purificação).
    Mas ent para meu azar chegou o terceiro ano do colegial, e como meu sonho é ser médico, decidi não só abandonar o site como todas minhas redes sociais. Me desgastei muito esse semestre, e quando vi q as férias escolares estavam chegando, já fui mentalizando como eu iria gastar meu tempo livre voltando para o site kkkkkkkkkkk.
    Nessa sexta feira chegou minhas férias, e agr q eu tenho tempo livre, eu voltei para o site. E agr tão me mandando ir caçar coisa pra fazer no meu tempo livre...... Tipo, sério ??????????? Vão catar coquinho mano, eu gasto meu tempo como EU quiser !!!

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/07 00:10
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • vc faz oq vc quiser ue mas a partir do momento q expoe tudo publicamente, qlqer um pode vir aq e falar a merda q quiser tb

so nao se importe e faça oq vc gosta

no meu tempo livre eu vejo merd4 aleatoria na internet, fico interagindo com gringo horny. ou viciado jogando alguma coisa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    No meu tempo livre eu fico zoando quem desperdiça o tempo livre 
    5 anos atrás

Por: ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑̈ᴜ̑̈ ❦ ᵒᶠ ᵍᵒʳᵉ
    Realmente... Se importar é uma coisa q só acaba atrasando seu próprio lado. Mas pra mim, sempre foi complicado. 🤝🤝
    5 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Que daora mano,desejo muita positividade e boas coisas pra você,eu entendo como é estressante estudar pra ser médico no Brasil,minha prima é biomédica e durante a faculdade ela desenvolveu muitos problemas de sobrecarga mental,nunca abaixe a cabeça pra ninguém e procure fazer amizades boas na faculdade ,garanti que será muito útil no último ano e nunca estide só os livros que seu professor mandar ,tem muita pegadinha ,certo? Tente estudar um pouco de tudo,as provas sempre tendem à ter no máximo 30% do que o professor manda você usar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Muito obrigado pelas dicas e pelo encorajamento. Estudar desse jeito é realmente bem difícil, cheguei a desenvolver ansiedade e tive q começar a tomar remédio. Mas agr já está tudo bem 🤝
    5 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Nunca pense em parar amigo,quando você ver seu diploma e seus familiares na sua formatura você vai ver que todo esforço que teve valeu a pena, ninguém diz que é fácil, mas nunca pense como algo difícil 
    5 anos atrás

Filosófico. Apoio mental é sempre muito bom, vc n faz nem ideia 🙏
    5 anos atrás

• Shinra Taradão
  • Shinra Taradão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver
  • Ignora esse povo aí man, o tempo é teu é tu usa como bem entender, espero que consiga realizar seu sonho, latóm 🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado maninho, ou melhor... Latóm 🙏
    5 anos atrás

• Ricki
  • Ricki
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Q foda, vc tá se esforçando bastante aproveite suas férias relaxando aqui😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Estou tentando kkkkkk obrigado amigo 🤝🤝
    5 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • pqp tamanho desse texto, sem vontade de ler tudo isso mals

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tudo bem, o q importa é a intenção kkkkk
    5 anos atrás

• JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • (Alerta de texto) Tô fazendo quase a msm coisa nesse site, como tenho poucas coisas pra fazer, passo um tempo aqui na comunidade só pra ver as pérolas que a comunidade tem a oferecer, e eu acho uma perda do meu tempo, mas tá me ajudando muito a parar de ver um monte de hentai como eu via antes, por mais estranho que pareça, eu acho que todos tem o direito de fazerem qualquer coisa que quiserem nas suas férias, mesmo se eu achar que é uma perda de tempo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hiro
  • Hiro
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Boa sorte na vida e que o Superhentais te ajude ainda mais 🦄

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás