-
- Nicollauson
-
De alguma forma eu senti que você tinha criado esse tópico, se o título me lembrasse de você..bom te ver ainda por aqui comrade Biano 💪
Aliás, ficou uma maravilha 😗👌
Home
Topicos

Eu tava aqui pensando sobre o quanto eu te amo, e percebi que não valho nada ,me desculpe por ser tão cruel
Você sempre diz que eu sou o seu amor favorito, mas eu nunca fui seu,não, eu sou abstrato pra estar no seu colorido quadro contemporâneo, eu não posso ser seu ,me entregar de corpo e alma,eu não tenho esse direito
Eu sou só uma casca vazia de uma árvore morta ,se afaste de mim,não me olhe nunca mais ,e digo isso pelo seu bem,pra que você não se machuque ou veja algo desagradável, eu tenho um prazo de validade ,não posso ficar muito tempo nessa peça de teatro, eu sou um artista versátil, me esqueça,eu sou só um palhaço triste que tentou fugir do mal e acabou nesse cenário trágico,entenda,eu sou um pássaro que trancaram em uma gaiola e me obrigavam a cantar sobre o céu, mesmo que eu não pudesse alcançá-lo com minha asas ,mas um dia eu vou voar livremente sem rumo sobre o mar infinito