as vezes imagino coisas aleatorias qnd to com tedio
acho q uma ideia de poder interessante seria, se o cara tivesse poderes demoníacos e manipulasse a sombra
por exemplo, ele se transformaria em em um demonio de pura sombra, se tornando intangivel e com a capacidade de possuir e/ou contaminar qualquer coisa, e a sua fraqueza seria magia sagrada, fazendo ele ser tangivel e vulneravel a ataques
Comentarios
Poder interessante no começo eu quero dar um poder razoável para o prota
quando penso em poderes tento sempre pensar em suas fraquezas, qual poder pode counterar o outro, assim não seria tao roubado mas tambem não seria tao inutil
E tbm o protagonista poderia ser fraco e com o decorrer do tempo ir ficando forte ....
Sim tenho q pensar nisso tbm, o brota ela vai ser um bem op mais tbm vai ser um inútil no começo
não gosto da narrativa de começar fraco/inutil. gosto de imaginar um universo com poderes pre estabelecidos, tudo dependeria das ocasionalidades da trama, se um shadowdemon encontrasse um paladino, ia sofrer nas maos dele por exemplo
Estou querendo criar uma novel sobre 4 adolescentes e o protagonista eles são mandados para outro mundo lá eles se conhecem e tls mais eu ainda não decidi os poderes e personalidades eu queria que vocês me indicassem obras parecidas se puder me ajudar 😘