Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Está acontecendo com mais alguém?

Ultimamente toda vez que eu entro aqui no site tem sempre uma mensagem diferente de um cara me xingando gratuitamente, coisa bem pesada msm, no começo eu fiquei tipo "???? deve ser algum doente"
    Mas toda maldita vez ele manda msg falando um monte de doentisse, toda vez que eu vou olhar o perfil ele ja foi banido, mas o desgraçado sempre cria outra conta pra ficar me atormentando.
    Alguém está recebendo esses tipos de mensagens tbm? Ou o problema desse doente é só comigo? kkkkkk

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/07 22:44
  • Publicado por:
  • Lili
  • Lili
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Recebi uma só nos dias das mães de um cara xingando gratuitamente minha mãe, mas de resto nunca recebi

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lili
    oq se passa na cabeça dessas pessoas? kkk
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que é o ...a, ele já me xingou uma vez quando meu perfil era mulher, é só dá block que ele não vai conseguir mandar mensagem

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O problema é que ele sempre cria outro perfil e volta, n me deixa em paz essa desgraça kkkkk
    5 anos atrás

Por: Drianhy_Sempai 👅
    Isso acontece msm... Tipo meu nome e diminutivo, mas é MASCULINO. Então vem uns caras que não ler o perfil pra conversa atrás de coisa  
    5 anos atrás

• Chandler
  • Chandler
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Acho que é só contigo, meus pesames kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

tururu...
    5 anos atrás

• IchibanHazuki
  • IchibanHazuki
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Comigo não acontece nada do gênero.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Drianhy_Sempai 👅
  • Drianhy_Sempai 👅
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não.... Oq vc fez pra ele?? kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Absolutamente nada kkkkk totalmente gratuito 
    5 anos atrás

Por: Diogo Oliveira
    eu n criei a cesura n jovem eu ein dei a vocês o livre arbítrio 
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • voltei e meia recebo,são uns debeis mentais que n tem nada pra fazer e ficam incomodando os outros.

n é necessario um motivo e sim alguem pra incomodarem.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

bando de doentes 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ja recebi mensagem parecida, e eu sempre respondo com uma frase sem sentido, ai o cara me xinga dnv e dnv kkkkkkkkkkk e engraçado

relaxa, sao so xingamentos de alguem carente na internet, é algo bem normal. n ligue pra ele, denuncie, ou faça que nem eu e tente irrita-lo for fun

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sempre bloqueio, mas ele sempre volta com uma conta diferente. Mas é uma boa essa técnica de tentar irritar, curti kkkkkk
    5 anos atrás

• MarfeLxxx
  • MarfeLxxx
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Não aconteceu comigo, mas tem um pau no cu que fica postando vídeo merda do MERDA MOURA aki nos tópicos, acabando com a graça do site. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sempre tem um pra estragar tudo 
    5 anos atrás

• TrippiePensativo14
  • TrippiePensativo14
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ngm fala cmg nesse site, rapaziada me odeia 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • De vez em quando acontece a mesma coisa comigo, meu palpite é que eles são imbecis que não tem porra nenhuma pra fazer ou nem uma droga de louça para lavar e só querem atazanar os outros :/

Eu consigo levar na zoeira até certo ponto, dependendo até entro na brincadeira..mas todo dia aí é foda boto fé 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu até ignorava, mas esse maluco sempre voltaaaa, parece uma praga  Não sei oque se passa na cabeça desse tipo de gente. 
    5 anos atrás

• Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ai eu taco um meteoro só de brnks e eu sou o vilao da historia -Deus abraçando um dinossauro.frases

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Deve ser difícil ser garota em sites adultos, ainda mais nesses que tem um público alvo menor de idade.. Sempre vai ter uns assim e o que eu acho é a melhor coisa a se fazer é ignorar.
    Salveee e uma boa noite :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Oliveira
    salve tribo dos Diogo on
    5 anos atrás

Por: Diogo Damasio
    Faz anos que não vejo alguém com meu nome salve irmão!!
    5 anos atrás

Ignorar sempre é a melhor solução. Mas porra, tem horas  que a gente perde a paciência kkkkkk Boa noite  ♡
    5 anos atrás

• Kilua
  • Kilua
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nossa q fdp esse cara se lembra de ter feito alguma coisa co esse doente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Absolutamente nada kkkkk
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • teve um arrombado me xingando essa tarde, depois ele ficou quietinho de novo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkk 
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tem um carinha aí que gosta de xingar geral (aparentemente ele gosta mais de xingar garotas). Ele é banido, mas sempre volta 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Deve ser essa desgraça, o cara parece uma praga, sempre volta. 
    5 anos atrás

• ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Tava acontecendo com minha amiga tb. N era só num cara, mas falam coisa muito pesadas. Tipo q iam estuprar ela msm 😔😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Esse tipo de pessoa é totalmente doente
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Talvez você seja bastante gostosa para aparecerem desse jeito, mas não fica irritada, block na boa que eles vão se irrita também, eu sempre fico para baixo e tenso quando uma mina me bloquear

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    Porra,  mas aí você tem que repensar nas suas atitudes para entender o motivo, caso contrário só bola pra frente que tem altas mina linda por aí kkk
    5 anos atrás

Quando eu vou olhar o perfil dele, ele geralmente já foi banido, mas a desgraça sempre volta com uma conta diferente, parece que n tem outra coisa pra fazer da vida kkkkk
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    A verdade é que ele não tem mesmo, já vir 3 que são assim
    5 anos atrás

• Hiro
  • Hiro
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não liga e nem responde, provavelmente é uma pessoa carente e doente. Te desejo muita sorte e prazer nessa vida, viva bem 😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series