Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fetiches

Pq que loli é um fetiche tão bom e tão reprimido? Normalmente os lolicons gostam do 2D e um grupo menor de bonecas. Não estão cometendo pedófila e mesmo assim são chamados de pedófilos retardados... Isso me deixa triste, pq eu mesmo adoro lolis e nunca fiz nada com nenhuma criança. Só queria que o preconceito com fetiche em lolis acabasse.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/07 15:14
  • Publicado por:
  • Ace_Lmao
  • Ace_Lmao
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • na cabeça deles funciona assim, se tu tem fetiche por estupro, tu é um estuprador, se gosta de netorare, tu gosta de ser corno, ou seja, é um bando de debil mental que não sabe diferenciar o mundo real do mundo 2D

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Maju Kong
    Totalmente deturpada a sua afirmação, q nem a sua mente. Aposto q se tivesse como spawnar em um mundo assim, vermes como vcs iriam querer ir lá. Então o q vc está falando?
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    cara, se eu quiser, bato punheta pro que eu quiser, por que essas porra de personagens não existem, então pra mim foda-se, contanto que eu não pratique o que eu estou vendo na vida real, não tem nada de errado bater uma vendo essas porra de loli.
    5 anos atrás

• GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Tipo tem pessoas (como vc) que só prefere as 2ds, mas tem lolicons que já prefere a das vida real e já começaram crimes graves, por isso que a comunidade que tem esses fetiche sofre preconceito.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Carrara Senpai
  • Carrara Senpai
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Isso aí não é fetiche, é doença

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei3
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2•0✨バカ
    Int eu to doente pq eu amo lolis👀
    5 anos atrás

Por: Carrara Senpai
    E o Kiko?
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A sociedade gosta de criticar por q acham que  estão certos , o termo certo ou errado é relativo , na Austrália é proíbido qualquer hentai em 2d pois eles achm que desenho é coisa de criança por exemplo , tem pessoa q acham que hentai da uraraka do my hero academy é errado pois ela tem só 15 anos na história , já eu acho que fetiches não se discute , desde que não agrida ou interfira de forma criminal diretamente com outra pessoa , qualquer coisa fictícia tá suave

Eu adoro hentais de loli , shota , milf , estupro e netorare 

Pensa assim: a sociedade crítica quem fuma cigarro , mas quem fuma cigarro tá danificando só a saúde dele e não dos outros (digo aqueles que respeitam a lei e fumam em lugares abertos e legalizados)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series