Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Brigas e mais brigas

Vi um tópico sobre briga então comecei a lembrar de todas a brigas que tive foi quando eu tava na terceira série com um muleque 3 anos mais velho tomava remédio pra controlar a raiva e tinha um pai traficante, apanhai tão feio que pessoas começaram a ter dó de min até sai do colégio por causa de outras tretas com o mesmo muleque. depois eu praticamente briguei todos os dias com meu irmão mas ele era mais velho então eu quase sempre perdia mas as vezes eu pegava ele desprevenido depois eu briguei muito com meu primo uma vez que peguei um pedaço de pau e comecei a correr atrás dele e com todo a força dei na cabeça dele, depois ele se vingou pegou um pedaço de ferro e deu na minha na minha cabeça e também teve as brigas do colégio não foram muitas mas pelo menos elas tiveram mais contexto do que as brigas que eu tive com meus familiares

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/07 00:55
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Qq isso mem?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sei lá deu vontade daí eu fui escrevendo
    5 anos atrás

• Hiro
  • Hiro
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vc tmb precisa desse remédio pra se acalmar meu jovem   

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Na época de colégio eu era briguento tbm. Cheguei a levar uma suspensão e algumas advertências da escola, mas com o tempo fui melhorando, e hj tento ser da paz kkkkk. O ponto é q sou uma pessoa q se irrita muito fácil e não sabe levar desaforo pra casa, e quando eu era menor n conseguia controlar isso direito.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Foda que eu eu era bem calmo mas os muleque era muito atentado se não fizesse nada eles montava em cima de você 
    5 anos atrás

Por: ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑̈ᴜ̑̈ ❦ ᵒᶠ ᵍᵒʳᵉ
    Caramba, minha sorte é q a galera da minha escola era mais de boas
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Bom as brigas que eu tive no colégio foram com meus amigos tipo teve um cara que eu conheci no 8 ano gente boa mas era o diabo encarnado 
    Fazia cada idiotice que puta que pariu quase me levou ao mal caminho e também era mó gadao fazia de tudo por uma mulher ainda faz pra falar a verdade briguei com ele duas vezes ganhei todas lógico tinha mais experiência usei todas as técnicas desumanas que meu irmão usou em min ao longo dos anos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Briguei umas vezes também, mas quase sempre era eu quem apanhava, eu tinha um certo medo de revidar depois de uma época, por conta disso sofri bullyng até entrar no ensino médio. Uma vez cheguei a apanhar de 5 amigos do menino que fazia bullyng comigo, ele era o que batia mas eu simplesmente sofria bullyng da sala toda, estilo todo mundo odeio o Chris só que pior, sério... Todo mundo implicava comigo menos o pessoal do fundão era um saco, mudei de escola no 7 ano depois de 4 anos seguidos com a mesma turma, e na nova escola sofri bullyng de um atual usuário de drogas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas