-
- Kuro-Sansan
-
O pior é que eu tava lá todo espancado e cheio de feridas e a mina nem arranhada tava e eles ainda queriam me levar pra cadeira falando que eu iria aprender a não bater em mulher, mas quando minha mãe chegou ela falou que iria bater no policial e iríamos ver se ele não iria reagir e se ele reagisse ela iria denuncia ele por isso os zomi me soltaram kkkkkk
Home
Topicos

No passado, na época da quarta série, uma garota ficou me enchendo o saco aí eu mandei ela tomar no cú, ela não gostou e venho pra cima de mim, ela me deu um chute no saco, me derrubou no chão e ficou pisando na minha cara, e eu tava chorando (Na época eu era um chorão) pedindo ajuda e ninguém me ajudou, aí eu agarrei a perna dela e derrubei ela, então levante e quando ela foi levantar eu dei um soco nos peitos dela, quando separaram eu fui levado pra diretoria e a maldita da diretora chamou a polícia pra mim e os malucos queriam me levar para um reformatório, sorte que minha mãe tinha chegado antes e falou que iria denuncia eles, aí eles deixaram a história como tava e foram embora... eu estava errado em bater na mina?