Um dia Muito triste😔. F Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GabsColoca peitão e um bundão, traveco siliconado n fica sem comer 5 anos atrás
Adolf Foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Annib4l Vc n aguenta minha mamada Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Gabs🤫 5 anos atrás
🥶 Pivesso rei das t... Ganhamo 😎😎😎😎😎🤙 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Diogo Damasio O meu está na média brasileira, entretanto; Como essa média foi feita? Sempre quis saber Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GabsEu acho que foi perguntando msm, então a média é um pouco abaixo da real kkk 5 anos atrás
Minha dica:
As guria nem sabe oque é 15 cm direito, são poucas que vão se preocupar com o tamanho do pau se vc souber "transar" direito, para de se judiar pra nd...
Mas se tu tiver menos q 5..... então......