❝Jack❞❄️ Vou assistir Josee, the Tiger and the Fish agora. parece se bem fofinho ❤️ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰNice 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Sim, vivendo 🤨✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰNa verdade, morrendo, a cada segundo vc envelhec, ou seja, a cada segundo vc morre um pouco 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃE a cada segundo eu vivo mais 😐 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰ....ent é os dois, eu acho 5 anos atrás
Vida Cruel Tentando voltar a socializar, e aonde eu procuro socializar? Num site de hentais, claro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTe entendo perfeitamente kkkkkkkk 5 anos atrásPor: Vida CruelMuito bom socializar aq velho, se vc visse as mensagens q eu recebo por ser mulher em um site desse akskakajal são MT boas 5 anos atrás
Carai man, mó tédio slk, nada pra fzr 😔👌
Enfim, tão fzndo algo d bom da vida? :V