Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Enquete

Cara...é muito difícl falar sobre isso pq é algo novo talvez alguns de vcs ainda nn tenham visto mas isso me deixou um pouco desconfortável, "propaganda no meio do conteúdo" o que vocês acham sobre isso? pra mim o problema não são as propagandas e sim onde estão colocadas, eu preferiria que elas ficassem do lado em cima ou abaixo, desde que não atrapalhem o clima de ler um mangá ou doujinshi, isso pra mim acaba quebrando um pouco da imersão que você tem na hora de ler a história.

Qual a opnião de vocês sobre isso?

Enquete
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/07 11:19
  • Publicado por:
  • Kaijin
  • Kaijin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Dïgo
  • Dïgo
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Acho necessário véi, vc lê os mangás de graça e ainda quer que não apareça pra vc? Sem ofender*

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Annib4l
    Exato, tbm acho isso
    5 anos atrás

Por: Kaijin
    Não me ofendeu já que eu realmente pedi opiniões mas como eu disse eu nn estou reclamando da existência das propagandas e Ss de onde foram posicionadas
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • to pouco me fudendo pra onde elas ficam, se eu ainda conseguir ler em paz, já tá bom 🐢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Annib4l
    Sim, melhor q propaganda de aplicativo q passa um vídeo do nada
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    né, ado ado, qm der dislike é viado 😎✋
    5 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu passo a propaganda tão rápido que não percebo que ela está lá, pra mim não atrapalha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DoenteMental
  • DoenteMental
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Pô mano, mas dá pra ignorar a propaganda. Não é como se ela ocupasse uma página inteira, é fácil distinguir a propaganda pro conteúdo do mangá. É necessário o anúncio para os custos do servidor, mas acredito que é bem sútil. Tem site que cada clique tu abre um ads ou pop up, então não me incomoda muito.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tem razão é bem melhor que os outros sites.
    5 anos atrás

• Vida Cruel
  • Vida Cruel
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sh é um bom hentai com mangas variados e em ptbr,  acho justo eles colocarem essas propagandas, pior seria se tivesse no meio dos animes hentais aí sim encomodaria 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Concordo plenamente, pra mim tbm é o melhor site de hentais, tbm acho justo ter propagandas... Mas eu preferiria que nn fosse no meio do conteúdo.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026