Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Essa semana foi a mais doida da minha vida

A exatamente 3 dias atrás eu descobri que fui taxado em 650 conto em em celular de 700 reais e logo depois eu fui assisti uma musica que eu nao escutava fazia muito tempo e acabei descobrindo que eu tenho FIMOSE...depois de eu fica o dia inteiro pensando aonde eu iria arrumar 650 FUCKING conto e tambem fica refletindo sobre minha recente fimose descobrida eu tambem descobri que o maluco que envio os celulares acabou enviando 2 ao invés de 1 só e que o celular extra cobriria o preço da taxa é ainda eu vou sair lucrando.
    Me desculpa pela grande quantidade de "descobrir" e também que quiser saber a musica que eu falei está nesse link https://youtu.be/3AudwwqE5tw

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/07 00:31
  • Publicado por:
  • Otaku Slayer
  • Otaku Slayer
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Vírgulas manim, trabalha isso.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Slayer
    Foi mal man,é que eu estava muito afobado na hora que eu escrevi ja que foi agora que eu descobri que foi erro do vendedor 
    5 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Doidera mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Slayer
    Sim...agora é só se preocupar com a fimose
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi