Home
Eu acho que vc deveria comprar um pinto de borracha mano, qualquer pinto de borracha pode substituir uma mulher 😴
Em relação a sua, bota uma camisinha e vai mano.
Em relação as minhas, elas existem para que não comamos as irmãs.
É como diz aquele poeta, primo com primo da primeiro kkkkkkkkk
só afoga o ganso²
Primas foram feitas para não comer as irmãs :3
O maluco tendo crises por causa da prima kkkkkk meu irmão só pega tá ligado, meu pai me viu dando uns pega na minha prima depois ele chamou de canto e me deu um abraço de alegria por que eu era um virjão qualquer mas ele tava bêbado eu acho que conta mesmo assim mas bem pega bu não tem nada vê EU ACHO mai não leva a sério o relacionamento da uma salgada e tchau tá ligado
Olha, sinceramente é um peso desnecessário que carrega. É comum primos se relacionarem e até se casarem! Na minha família mesmo tem três casos assim rs ah ah, por sinal minha infância foi demais com minha prima! rsrs sem estresse. Apenas seja responsável com seu bilau e o que jorra dele... 😃
Não acho que um site de hentai seja o lugar correto pra perguntar isso
É um peso desnecessário cara, vá lá, use camisinha, compre remédios pra ela e afoguei o ganso mas pergunta oq ela quer primeiro kkkkkk o seu amor ou só a rola mesmo
não sei amigo, mas ser posso dizer, vc vai te entende qual é melhor solução, obvio é ser afasta perde relacianamento é cumplicado pois ser vai perde a prima tambem uma amiga.
Olá, desta vez quero compartilhar com vocês uma situação complicada para mim...
Seguinte... Eu tenho uma prima com quem já me relacionei há algum tempo e fiquei com peso mental por isso, acontece que por mais que eu pensasse que não deveria jamais tornar a fazer aquilo, ela esta passando uns dias por aqui e eu não consigo parar de pensar nela e vise versa, estivemos conversando por noites e tentando nos entender, mas eu realmente penso que não deveríamos fazer isso novamente, o foda é que meu corpo parece loucamente querer isso e não importa oq eu pense... Estou confuso e quase não sei oq fazer.
Oq vcs acham de relação com as primas?? 🤔