Satō-Chan Aaa q fofura eu amo doguinhos e gatos 😸 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GS B13LEu gosto de qualquer animal, eu gosto de coisas fofas para simplificar kk 5 anos atrás
Jov Aisa Cachorros são perfeitos, tenho 1 cachorrinha faz 5 anos e considero meu bebê. Ela é bem inteligente, falta só falar. Me tornei mãe de pet. 👊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... tenho 2 🐕 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Um dia Cachorros não gostam de mim ;-; Vivem querendo me morder... A propósito ,cachorrinho (a) fofo (a) da imagem.👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GS B13LSim, e por acaso o nome dela é Kira 5 anos atrás
ㅤ Eu gosto de cachorro quente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GS B13LCom batata palha e ketchup kk 5 anos atrás
Drica_a_sequestradora Infelizmente n posso ter bichinhos de estimação Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
A minha fica toda hora no meu quarto mordendo meu pé 😁