Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta aos desenhistas.

Vcs usam apps pra desenho, mesa digital ect ou fazem num papel tiram a foto e editam?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/07 17:18
  • Publicado por:
  • The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • The_Demon
  • The_Demon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu uso um app pro celular , mas ele é um pouco ruim, e eu nn consigo desenhar direito nele, e eu nn tenho computador pra programas. Por mais que eu seja iniciante que nn consiga sequer colorir, acho os meus desenhos reais melhor que os virtuais.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sora
    Cara. Não sei muito sobre isso, mas tem alguns que usam o Ibis paint
    5 anos atrás

Por: The_Demon
    Ele que é o ruim. Fica travando na hora que eu usava algumas ferramentas, tipo o desfoque.  Agora eu mudei pra um app antigo chamado rascunho. Ele nn trava ,mas ele nn tem tanta definição de imagem, ou canetas.
    5 anos atrás

• Wandy
  • Wandy
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Já considerei a possibilidade de fazer no papel para caso eu achar bom, digitalizar. Como eu guardo a mesa na caixa e deixo organizado, fica maio zoado abrir tudo e depois ter que guardar porque não consegui fazer algo que me agradasse. Mas não, apenas faço no pc direto. Uso o Paint Tool Sai 2.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • de preferência a mão, não da pra desenhar sem as mãos  🐢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: The_Demon
    Dá sim, se vc viu shimoneta da pra desenhar com pés e boca.
    5 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bom eu desenho no papel msm, faço alguns desenhos de anime só pra passar o tempo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jov Aisa
  • Jov Aisa
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu sempre desenhei no mouse (só postei 1 desenho digital aqui, mas pretendo postar mais), mas tirar a foto do rascunho numa folha é realmente melhor quando é meu caso.
    Também existe aplicativos de celular e tablet, recomendo o medibang ou jump paint (ambos da mesma industria), só não recomendo o ibis porque ele trava muito e ainda tem os negócios pagos, e no medibang tem até uma comu para postar suas artes e 100% gratuito.
    No computador como eu uso mouse, eu recomendo o Fire Alpaca, ele é ótimo para mangás, e tem traços fortes e diversas ferramentas e é 100% grátis e tem até versão BR, tem o Krita também, mas é mais para quem faz desing e é pesado, porém gratuito 100% e tem versão BR.
    Não recomendo o tool sai e o clip studio, ambos são pagos.
    Mas uma dica que dou é quando for digitalizar o desenho em papel, fazer o contorno de caneta preta e colocar para sobrebor na camada, assim você pode colorir na camada de baixo sem fuder com a de cima.👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • uso mesa digitalizadora da wacom mas as das union são boas tbm e até mais baratas , uso o software : paint tool sai 2 , kirita e medi bang 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Quando morava em Goiás eu usava a mesa digital, mas agora eu uso mais as folhas e um App que tem vários tipos de materiais de desenho.
    Acho que prefiro usar a mesa digital, mais não tenho escolha a não ser usar as folhas de desenhos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas