Vinny ♤ PeSsOa QuE tÁ bAtEnDo PuNhEtA e CoMe O cAcHoRrO Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 5 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaAi já é outro nível..... 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰpEsSoA qUe É cOmIdA pElO cAChOrRo eNqUaNtO bAtE pUnHeTa 5 anos atrás
Comedor de Casadas, s�... Olha eu aí,meu gato as vezes olha,mas nem me importo pq é macho. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaEl macho.👍 5 anos atrás
Sunni Eu sou um monstro então? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaQ?NUNCA NEM VI. 5 anos atrás
Adolf Ainda bem que não tenho cachorro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaKkk.Q bom mano. 5 anos atrás
Farchild republic A10 ... Obrigado por reconhecer meu poder. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaDe nada mano👍 5 anos atrás
Esse ser está além da compreensão.......
...........