Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

EFEITO GADO

E como o fato do ser humano ser um ser sociavel,Se manipulado a gostar de certas midias apenas pra ser aceito, E como isso influencia no hype de animes ruim.
    Por isso que os animes mais hypados são hypados porque ele se identifica exemplos: kimetsu naruto black clover geral fala desses animes é eles são hype absoluto, é quando vc vai ver esse anime é quando vc ver o seu cérebro se engana fazendo vc gostar da obra é grande parte dos animes medíocres são hypados hoje em dia, animação trilha sonora história, o efeito gado faz isso
    N sei explicar direito, Naruto tem seus pontos positivos ? Tem ñ vou dizer q ñ tem mais porque naruto shipudden tem tanto sucesso? Por causa do efeito gado.

EFEITO GADO
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/07 21:30
  • Publicado por:
  • VINSMOKE
  • VINSMOKE
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • JackTRipper
  • JackTRipper
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Tava lendo algo sobre isso recentemente, o negócio é pesquisar e assistir o anime sabendo se a história e animação e outras coisas são boas e não ir apenas pelo hype.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: VINSMOKE
    Tem q entender a narrativa
    5 anos atrás

Por: JackTRipper
    Sim, isso também, tem que pesquisar tudo isso antes de assistir o anime.
    5 anos atrás

• ㅤ
  • ㅤ
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não gosto de Naruto Shippuden por ser gado.. Eu gosto pq é realmente bom.. Eu acredito que tem tanto sucesso por que é realmente um anime bom..Nada a ver efeito gado 😶... Hoje em dia inventaram essa de que se uma pessoa gosta de alguém ou de algo ela é rotulada de (gado).. 😑

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tem seus pontos bons mais isso custou muita coisa q ñ foi aproveitada q nunca vai ser aproveitada.
    5 anos atrás

• É o Ruisu memo KK
  • É o Ruisu memo KK
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Nem a pau eu lí o mangá de Kimetsu... Sabe pq? Pq a ufotable fez algo que totalmente poderia ser ignorado se tornar algo hype, e quem não gosta de uma ação bem feita né? Mais tirando a ação de Kimetsu... Cara, eu queria tanto mais dessa obra.
    Depois veja os dois episódios do Podcast "Kitsune da Semana" falando sobre, é bem daora:3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: otaku fedido
    Fã do vídeo quest? Homem de alta cultura 
    5 anos atrás

Mangá man tô falando dos animes, os mangás são bons
    5 anos atrás

Por: É o Ruisu memo KK
    @Apenasumcritico Citei Kimetsu por ele ser um anime de hype só por sua direção... Já por seu roteiro, nem tanto, pq sem aquela direção ele é só o que ele era no mangá, algo sem emoção nenhuma.
    5 anos atrás

Por: É o Ruisu memo KK
    Hmmm... Realmente não vejo o porque do Nick "Otaku fedido", se você é fã do Video Quest, você é no mínimo um Otaku de sangue extremamente nobre, é daí pra cima meu amigo🛐
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • O Naruto sofrer por ppk também eu nem sabia 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online