Hik-chan Então é cadelinha dessa gostosa 🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanKrl olha só essa deusa 🛐 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Ela é uma vadia desgraçada isso sim 😡😡👎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanConcordo plenamente contigo 5 anos atrás
otakinho de hentai a makima é linda dms, meu deuss Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanNé 😔 ela e uma fdp, mais e linda aff 5 anos atrásPor: otakinho de hentaiint kkkkk, mas a gnt perdoa um pouquin 5 anos atrás
Hik-chan Depois de lê dois capítulos entendi o porquê da cachorrinha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanOlhaaa issoooo Douglas olhaa Douglas krl Douglas 5 anos atrásPor: Hik-chanAcho que alguém talvez esteja siriricando 😳👉👈 5 anos atrás
Hik-chan Não entendi, mas compreendo 🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanVc não ve chainsaw? 🥺 5 anos atrásPor: Hik-chanEntão vou vê o mangá 🙃 5 anos atrás
JackTRipper Também não entendi, mas compreendo 🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanOutro q n vê Chainsaw Man ✋🏻😔 5 anos atrásPor: JackTRipperÉ anime ou mangá? Não sou muito de ler mangá mas se tiver um anime eu dou uma olhada. 5 anos atrásPor: Satō-ChanO anime ainda vai sair só tem trailer por enquanto :3 5 anos atrásPor: JackTRipperParece interessante, vou assistir. 5 anos atrás
O amante da puta da su... eu ainda não terminei de ler, mas pelo que eu ouvi do meu amigo, ela é uma filha da puta kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanSim ela e uma desgraçada KSKSK mais eu tenho uma relação de amor e ódio com ela 5 anos atrás
Martielo Tenho que terminar de ler isso antes do anime sair ( Ou então eu vejo o anime sem terminar o mangá não faz diferença memo -_-) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanCe q sabe :3 5 anos atrás
BMOzinha Reze e Power são mt mais bonitas (minha opinião)... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satō-ChanQuanxi tbm e uma deusa 😌 5 anos atrás
Yep sou cadelinha dela total, Só isto mesmo boa tarde tenham um ótimo dia, bebam água