Os anúncios do site agregados por outra plataforma, basicamente o Dev não tem controle sobre o que os anunciantes estão exibindo nos sites, isso cabe à pessoa que comprou o anúncio na plataforma. Se for pra processar, tem de ser a Tufos
Comentarios
eu disse sobre o dev, sobre a propaganda no meio dos doujinshi 👍🗿
Você disse: "propaganda dessa bosta no meio dos doujinshi, até aí blz". No final você mesmo normaliza os anúncios no meio dos doujin. Essa tua resposta não faz sentido. Se quer reclamar de verdade, reclama com quem deve e não aqui 👍
Passei aq só pra marcar minha presença nessa surra de pau mole q o Denji deu no Pombista. Tbm concordo com tu: tô fechadão com a administração do site. Dudu Pivesso 🤝 Dev safadinho
olha, eu tinha escrito um texto, mas decidi apagar e reescrever até certa parte (até aí blz), por isso saiu mal interpretado, pq após isso eu comecei a falar do tufos
desculpa por não saber escrever um texto esquentadinho 👍🐴
Precisa melhorar na escrita aí, irmão, fica difícil querer cobrar interpretação dos outros desse jeito 🤞
pelo menos tu entendeu agora 👍🗿
agora tem propaganda dessa bosta no meio dos doujinshi, até aí blz, mas pegar uma arte sem autorização pra usar em PROPAGANDA(enganosa ainda) não é crime?, eles botaram uma arte do zheng(eu conheço o artista, por isso fiquei indignado), isso não rende um processinho não?
e antes que venha falar merda, aquela propaganda é da tufos sim, pq fica um "botão de play" piscando, só printei e não apareceu ele